segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Head Shot! Discussão em Escola Termina Com Lápis Cravado Na Cabeça de Garoto


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Ironicamente (ou não) o caso a seguir se deu no estado do Acre, na escola Tancredo de Almeida Neves.

Fotografia do Acre.

Após um colega acusar o outro de "colar" as atividades em sala de aula, uma discussão começou e um deles teria socado o outro. Este outro, revidando, acabou por cravar um lápis, que portava em mãos, na cabeça do garoto, de 13 anos. O fato aconteceu na última terça-feira (02 de agosto) e tem repercutido por sites de notícia.

De acordo com Antônio Ari Araújo de Sousa, diretor do colégio, foi um caso completamente inesperado, visto que os alunos em questão não tem histórico de confusões. Os procedimentos foram tomados de forma correta e a vítima fora atendida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao UPA, onde teve o objeto removido. "Vamos conversar com os pais, com o conselho da escola para depois tomar uma decisão. Temos que lidar com prudência nesses casos.", ressalta Sousa. Neste dia 8, uma reunião seria feita com o pais de ambos os participantes da 'tragédia'.

A mãe da vítima - que chegou até mesmo a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O), mas desistiu em respeito à outra mãe - declarou: "O menino estava colando do caderno dele e ele foi reclamar. Começaram a brigar, o menino deu um murro nele e ele revidou com outro murro na boca do colega que reagiu enfiando o lápis na cabeça dele. Meu filho não é de brigar, nunca mexeu com ninguém na escola".

Blá, blá, blá dizendo que o moleque recebia apelidinho do guri que tacou o lápis e mães dizendo que seus filhos são bons e sensacionalismo e a porra toda.

O importante é essa parada encaixada na cabeça do garoto O_O. Ele deu uma puta sorte que não chegou no crânio; adentrou a pele, mas só pegou um músculo e ele foi liberado do hospital no mesmo dia. Mas, puta merda! Imagina como deve ter sido tenso, até mesmo para o cara que fez isso. Deve ter sido um sustinho daqueles em... Confiram a foto:



Adaptado de: G1.com

COISAS DO ACRE...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

9 comentários:

  1. Wtf.
    POR MIL BATATAS DOCES, O GAROTO ENFIOU UM FODENDO LÁPIS NO OUTRO E NÃO É VIOLENTO?
    COMO ASSIM?
    PELAS PAMONHAS DOS CABRITOS ALPINOS, A MÃE DO GURI É RETARDADA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo dizer que dessa vez vc está certo '-'

      Excluir
    2. Acredito que o garoto ser violento ou não está meio que fora de questão, Plotzlicher. O detalhe é que ele tinha um lápis na mão e no calor da discussão.... No momento da raiva, irracional, ele acabou revidando desse modo.

      Ainda não tira o fato de que ele fez uma merda do kct e que poderia ter sido muito maior...

      Excluir
    3. Na minha sala a menina enfiou o lapis na perna do menino... eu morri de rir (-_-) nn é atoa q meu estado é o acre do sudesta

      Excluir
    4. Sudeste* kids grama de teclado de celular '-'

      Excluir
  2. Hehe^^ Calma moleque, a vida não é Assassin's Creed... Mas isso é que é um head shot daqueles...

    ResponderExcluir