sábado, 27 de setembro de 2014

Estão Vindo Para Mim


BOTE SUA PAMPERS E FUJA DELES!


Estou sentado em minha cama, tremendo de medo. Eles sempre eles estão vindo esta noite, eu sei que eles estão. Eles estão vindo para mim. Eu não posso impedi-los, pois existem muitos deles por aqui. Tudo que posso fazer é ficar aqui e rezar para que eles não me encontrem. Eu poderia correr, mas isso só iria fazer com que eles se esforçassem mais para me encontrar. Eles me encontram onde quer que eu vá.

Correr só pioraria as coisas. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

O que foi isso? Ouço barulhos no andar de baixo. A porta da frente abriu lentamente. Passos, algo se movendo silenciosamente através do assoalho. É isso. Eles chegaram. O que posso fazer? Eu poderia tentar me defender, embora eu não tenha alguma chance.

Estendo a mão no escuro e curvo meus dedos em torno do objeto ao lado que é bem grosso. Talvez isso possa impedi-los. Do modo mais silencioso possível, eu me levanto. Me rastejo para baixo das escadas. A porta da frente está aberta, deixando entrar ar fresco da noite. Eu posso ver uma sombra se movendo dentro da sala de estar. Apenas uma sombra. Talvez seja mais fácil do que eu pensava.

Eu entro no quarto. Lá está a figura de um homem em pé sobre os cadáveres dos meus pais. Ele se vira quando me ouve entrar e olha para mim sem dizer uma palavra. Imediatamente eu levanto a arma na minha mão e puxo o gatilho. O barulho parece encher a casa inteira. O homem fica parado ali por um momento antes de cair no chão, morto. Eu não acho que ele era um deles. Provavelmente, ele veio aqui para ver de onde vieram os barulhos anteriores.

Se fosse um deles, provavelmente estaria matando camelôs vestindo um uniforme e diria que eu estava preso.
______

Poderia ser só mais uma creepypasta cliché cujo um narrador qualquer discorre sobre "eles". Cabível até como trollpasta, essa obra é realmente fascinante em sua simplicidade de somente ter um fim surpresa. "Eles" não eram seres sobrenaturais e o narrador virou, de certa forma, nosso antagonista. 

Avaliação Final: Simples e bom. Ganha um 8,5

ALGUÉM PEGUE ESTE ASSASSINO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

6 comentários: