sábado, 27 de setembro de 2014

O Terceiro Olho - Como Tudo Começou?


BOTE SUA PAMPERS E QUESTIONE!



Quando você sonha, geralmente há pessoas que te acompanham nos sonhos. Podem ser parentes, amigos, estranhos que você só viu uma vez na vida, e às vezes alguém que você jura que nunca viu. Às vezes, no dia seguinte, enquanto está ocupado em seus afazeres, você encontra alguém, digamos... familiar. Sim, uma daquelas pessoas que você viu em um de seus sonhos e que você jurava "nunca ter visto antes" as mulheres dos sonhos lúcidos também em, vacilão. Muitas pessoas vêem isso como apenas uma coincidência, enquanto outros ficam assustados com essa probabilidade. Antes de saltar para a conclusão simplista de que você tem algum poder psíquico, deve ser útil saber que seu cérebro não pode gerar rostos. Enquanto sua vida cotidiana passa, você vê muitas pessoas diferentes. E depois de ver tantos rostos, seu cérebro meio que sem querer "armazena" os rostos das pessoas. Você as considera estranhas e não pensa nelas de uma maneira especial, pelo menos até você sonhar com elas, é claro.

Mas se o seu cérebro armazena rostos de estranhos que você, mesmo sem perceber, viu na sua vida e assim, os reviu em seus sonhos, o que dizer sobre os monstros? Claro que você já viu muitos deles na internet, mas e aqueles que atormentam você horas antes de os conhecer melhor? Os que parecem completamente originais e sempre surgem em seus pesadelos, como eles se infestam na sua mente? Afinal, os seus olhos físicos apenas captam coisas físicas; a verdade é que há uma espécie de terceiro olho, que é capaz de observar as coisas que você não pode ver normalmente. Esse terceiro olho vê e armazena os monstros em seu cérebro como se fizessem parte dos seres físicos. Se isso for verdade, então o que são esses monstros? Por que eles estão aqui? Estas perguntas e as suas respostas são alguns dos motivos que levaram várias pessoas à loucura, enlouquecidas após alcançarem o conhecimento. Talvez, algum dia, todos nós possamos ver claramente.

Fonte: Lua Pálida
_____

É uma dissertação do caralho... Caras, pensem só: os monstros são idealizados por nós a partir de quando os vemos na TV, internet, entre outros lugares; então... Quem os viu primeiro? Quem desencadeou isso tudo, vendo o primeiro monstro e fazendo isso se aperfeiçoar por nossas férteis mentes chegando até os dias atuais? O maluco que fez isso tava muito inspirado!

Avaliação Final: Bem, é um texto mais reflexivo, porém tocou bem no assunto que queria chegar, pecando apenas em explicitar melhor a conclusão em que desejava chegar. Nota 9,0.

PENSE NISSO...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

4 comentários:

  1. Cara, eu acho que esse negócio de "você não consegue criar rostos" é meio… vago.
    Tipo, teve um carinha q apareceu nuns 1516836659277740592157348 sonhos meus.
    Nunca vi alguém q se encaixasse no padrão dele.
    Ainda mais q nunca vi alguém de olho azul que usasse óculos.
    Enfim, sobre a Creepy:
    Quando tu sonha que mata essas criaturas… Q acontece?

    ResponderExcluir
  2. Uma vez sonhei q estava em 2045 matando dinossauros na praça da cidade com o arco dakele krinha do desenho 'caverna do dragao'

    ResponderExcluir
  3. essa foi simplesmente uma das melhores creepys que eu já li!!!

    ResponderExcluir