sábado, 13 de setembro de 2014

Não Tá Mole Não (Literalmente): Mulher Diz Ter Sido Abusada Sexualmente Por Fantasma!


BOTE SUA PAMPERS E PROTEJA-SE!

Antigamente, a galera era levantada no ar, era jogada na parede, ouvia vozes e ficava por isso mesmo (fora os sustos). Mas hoje em dia não! Os espíritos, fantasmas e até mesmo o Diabo estão revolucionando sua maneira de assombrar as pessoas e, depois de usar as tecnologias modernas, eles agora estão caindo no apelo sexual também!


A vítima da vez é a senhora Deborah Rawson, de 48 anos,  que afirma ter sido violada por um fantasma, e que este fato teria acarretado em diversas discussões entre ela e seu marido. Sim, isso mesmo! Quando estava no clima, o fantasma esperava a noite chegar e sussurrava nos ouvidos da mulher coisas como "hoje tem!" e "ê lá no purgatório em!" e na hora do sono diário ele ia para cama e fazia seu serviço. Deborah descreveu o ato sexual como sendo "de outro mundo" (literalmente).

Embora a mulher dissera ter avistado três fantasmas (um homem de aparentemente 30 anos, uma mulher e uma criança pequena), apenas um deles era responsável pelo ato (e aqui ficamos com a resposta mais plausível: o homem). O primeiro avistamento teria ocorrido depois de uma faxina, onde as três assombrações teriam aparecido para ela e sumido logo em seguida; subsequentemente os abusos deram início.

A mulher sempre ouvia barulhos pela casa, coisas caindo e alguém dizendo "Mark te quer. Aqui é a Claire" - o que nos faz supor que o nome do taradão era esse e que Claire era provavelmente sua mulher quando eram vivos. Deborah chegou a tomar inclusive antidepressivos, mas não fez as aparições pararem.

Sem escolhas, o casal chamou uma padre exorcista, mas o fantasma arregaçou até o tio. Mentira, mas o exorcismo não funcionou e o espírito continuou fungando no cangote da tia. A última solução era mudar de casa e foi o que fizeram: "Mudei e estou feliz de ter me livrado do meu fantasma viciado em sexo", contou ao jornal Mirror, do Reino Unido.

Mas para tudo! Antes de acabar com a treta, em uma ocasião, na cozinha de sua casa, a senhora de 48 anos pegou uma câmera, um celular ou qualquer porra ae que tire foto e fotografou nada mais nada menos que... o pênis do dito cujo:

Ta ali ó, do lado esquerdo da de Deborah Rawson e seu marido.

Cara, o que ta faltando acontecer agora? Cidadãos de uma cidade dormirem e acordarem no outro dia com uma estátua do Diabo com um pênis de fora?

O_O WAT.

Para saber mais: Estátua de Satã em Vancouver

...

Ok... 

Não sei o que falta mais...

JURO QUE NÃO TENHO NADA PRA POR AQUI...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

6 comentários:

  1. E o corno do marido acreditou nessa desculpe esfarrapada? Se ele olhace dentro do guarda-roupa aposto que ele encontrava esse tal "fantasma"! Sobre a estátua do capeta sem comentários...

    ResponderExcluir
  2. Sobre a estátua do diabo, eu vi essa matéria no Megacurioso e não foi censurado.

    ResponderExcluir
  3. Fantasmas... Isso só mostra que as desculpas estão ficando tão esfarrapadas que estão absurdas... Mas é claro que também pode ser as dorgas... E sobre a estátua nem vou zoar, vá que aparece uma dessas aqui em casa...

    ResponderExcluir
  4. HUAHUAHAHAUAHHUHAUAHAUHAUHAUH.. MEL DÉOS,AS PESSOAS SÃO MITO BIZARRAS!

    ResponderExcluir
  5. não sei se fico assustada ou se choro de tanto rir!!!! shuashuashuashua

    ResponderExcluir