segunda-feira, 25 de novembro de 2013

THE MIDNIGHT GAME - Um Filme Baseado Num Ritual Que Virou Creepy

Olá! Para você que não me conhece, eu sou o Pedro, obviamente, um dos postadores do blog que provavelmente foi esquecido por não postar. Eu não posto com frequência por falta de tempo, mas hoje estou de volta (e pretendo voltar de vez) falando sobre um filme baseado numa creepypasta baseada num ritual.


Você se lembra do "Jogo do Midnight Man"? Também conhecido como O Jogo da Meia-Noite, era usado para punir aqueles que desrespeitassem as regras de alguma religião pagã. Existem regras e passos que devem ser feitos com cautela para que o ritual seja efetuado com eficiência. O objetivo do jogo/ritual é evitar um trágico encontro com o Homem da Meia-Noite.


O filme é basicamente isso, alguns jovens do ensino médio bêbados e drogados a procura de muita putaria resolvem "se divertir" e se arriscam executando esse ritual pagão. Eles então se encontram num circulo interminável envolvendo os seus piores medos.
O filme ainda não possui informações detalhas como por exemplo data de estréia. No entanto, já existe um trailer disponível. Veja abaixo:


Não foi mostrado no trailer, mais logo após a pesquisa "how to play the midnight game" eles foram parar direto aqui no blog, gostaram do post e resolveram jogar. SOQN

Veja também o site oficial do filme: http://www.goodnightfilm.com/themidnightgame/

Um comentário: