quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Série Episódio 6- O Conto do Corredor da Escuridão

Eae pessoal, Leon aqui trazendo o episódio 6 da série dos malditos.

 
BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA.
 
 
Bem pessoal, sei que ultimamente os episódios da série dos malditos têm sido um verdadeiro lixo, mas hoje será decente. E olha, eu gostaria que nos comentários, se vocês puderem colocar aí alguma sugestão de série para o blog e tal, pensem em alguma e coloquem por favor nos comentários e verei se faço ou não ( aceitarei sugestões lá na página do nosso blog no facebook, mas coloquem po! ).
 
Agora vamos parar de enrolação e vamos logo a postagem.
 
Hoje será um conto, com o tema " corredores " que foi o último tema da série.
 
 
O CORREDOR DA ESCURIDÃO
 
Nick, um menino de 7 anos e melequento, ainda ingênuo, vivia com sua mãe, Zarga, em uma região no interior da Ucrânia. A mãe era viúva, então a condição da família era um pouco complicada, tendo só a mãe para colocar dinheiro em casa.
As coisas começaram a se complicar mais, Zarga descobriu que seu filho tinha um doença gravíssima, um câncer no cérebro, e para início de tratamento, Nick iria ter de ficar no hospital internado por algumas semanas. Como era para o bem de seu filho, Zarga aceitou o fato, mas não podia esconder sua tristeza e seu desconforto.

Ela teve que interná-lo num hospital que estava numa situaçãozinha, digamos assim, precária. As condições higiênicas não era muito boas, mas como ela não tinha condições financeiras, ela acabou deixando-o ali mesmo, até porque, pelo menos os médicos e enfermeiras trabalhavam bem, e atendiam com atenção. Zarga foi para casa e deixou Nick lá. Ela foi bem preocupada, mesmo sabendo que no dia seguinte iria visitá-lo.

No dia seguinte, Zarga foi visitar seu filho. Ela teve uma surpresa, Nick estava mais debilitado ( tudo bem que o câncer é uma doença grave que debilita a pessoa, mas não tinha como, foi estranho ). Um dia Nick estava bom, nem aparentava ter a doença e no dia seguinte ele está praticamente á beira da morte. Ela pediu explicações dos médicos, mas nem eles entenderam e nem souberam como explicar. Zarga começou a ficar desesperada e então, começou a gritar e chorar na sala. Consequentemente ela foi expulsa da sala e viu do lado de fora, o seu filho lá dentro chorando pedindo que a mãe ficasse lá.

Ela estava completamente fora de si, parecia que tinha ficado perturbada. Zarga decidiu ir ao banheiro passar um água no rosto, para ver se despertava um pouco. Voltou e muito cansada acabou apagando na cadeira perto da sala de seu filho.

Quando acordou, Zarga viu uma enfermeira passando e perguntou a ela sobre seu filho. Informada que o estado de Nick era melhor, ela foi em direção a sala, porém quando ia entrar, foi interrompida pela enfermeira, que disse:

- Senhora, o médico precisa ter uma conversa séria contigo!

O tom e a seriedade que a enfermeira usou deixou Zarga mais assustada do que ela já estava. Entrando na sala viu que o médico estava com uma cara séria, então ela percebeu que era com seu filho e algo importante.
O doutor começou a dizer:

- Senhora, o estado do seu filho era bom ontem, até à noite. Mas seu filho saiu da cama, andou pelo andar do hospital. Ele foi até um corredor, e algumas enfermeiras conseguiram pegá-lo...

O doutor foi interrompido por Zarga:

- Que corredor? Como assim meu filho fugiu? Explique-me doutor, explique-me!

O doutor acalmou-a e lhe explicou que num momento o menino começou a dizer que alguém estava chamando ele, alguém se comunicava com ele, uma menina. A mãe perguntou quem era, mas o médico não sabia, e disse também que naquele andar não tinha nenhum paciente que fosse uma menina da 12 anos como o menino havia dito.

- Senhora, seu filho afastou as enfermeiras e saiu correndo, ele parou no corredor, onde dizem ficar materiais velhos do hospital, todavia, isso não me foi confirmado totalmente por funcionários, inclusive nem pelo dono.

Zarga sem acreditar muito naquilo, simplesmente deixou o médico falando sozinho,  disse tchau a seu filho e saiu da sala. El viu o tal corredor e pareceu também escutar um chamado. Começou a se distrair naquela voz de menina, aproximadamente 12 anos, a julgar a voz fina e de criança. Zarga, já ia em direção ao corredor, quando foi interrompida, por um das enfermeiras, perguntando se ela estava bem, Zarga disse que estava e depois ignorou a moça.

Zarga continuou prosseguindo pelo corredor, a enfermeira tentou segurá-la, mas ela foi jogada no chão. Zarga prosseguiu, e viu que não tinham materiais de hospital, antigos naquela lugar, mas sim corpos. Havia um caminho de sangue, ele era extenso, era escuro e mal Zarga podia ver. Ela continuou, seguindo, enquanto isso, seu filho despertava, e pulava na cama, ele dizia ouvir a voz da garota, e gritava o nome de sua mãe e também gritava " CUIDADO! " " MÃE, NÃO... A MENINA... DROGA... MÃE! ".

O garoto escapou do médico foi correndo para o corredor. Sua mãe logo o viu, pegou-o no colo, mas enquanto isso uma sombra se aproximava, Zarga se assustou se filho também. Nick começou a falar da garota e quando Zarga olhou, a garota estava lá. Ela girou o pescoço. O pescoço dela dava uma volta 360 graus. A menina com uma voz mais grossa, porém ainda dócil disse que esse seria o fim deles, e logo depois recepcionou:

 


- Bem-vindos ao Corredor da Escuridão! Aqui será o fim de você, assim como todos estes vermes aqui, cheios de sangue e fedendo a cadáver, já que são cadáveres.

A menina parecia controlar sombras e trouxe uma na frente de Nick, que misteriosamente fez com que o garoto tivesse taqui-cardia e caísse duro no chão, morto. Zarga começou a chorar e de repente a menina apareceu atrás dela. Zarga só sentiu algo perfurando-a. Olhou e viu a mão da demoninha atravessada em sua barriga. Ela olhou para trás, a garota girou a cabeça mais uma vez, em 360 graus e então, Zarga viu uma colher na mão da menina, e quando ela não esperava, a menina enfiou a colher no rosto dela e brutamente arrancou olho da mulher, assim matando-a.

Enquanto isso ocorria, as enfermeiras, todos que estavam no andar, ouviram os gritos e choros. Após a noite os dois não voltaram. Após 3 dias eles não voltaram, então foram dados como mortos, e após esse misterioso " desaparecimento ", ninguém entrou e encarou o corredor, eles tinham medo. Resolveram trancar o lugar com uma porta de ferro.

Até hoje se escutam os gritos e choros, que provavelmente seria o filho e a mãe.





2 comentários:

  1. Vc pediu uma sugestao d serie, bem, entao ai vai. Vc podia postar a serie do 1000Vultures, e realmente mto boa...

    ResponderExcluir
  2. Ai meu cristo me traz outro saco de,pampers pq esse aq ja era
    Então de serie você poderia começar a falar de serial killers.Tipo o caso da guria japonesa que foi estuprada e espancada
    Parabéns ótima postagem :)

    ResponderExcluir