domingo, 14 de julho de 2013

O Vídeo Contido Na Fita de O Chamado

Muitos amantes do terror possivelmente já devem ter assistido aquele filme de nome "O Chamado", certo? Muitos ao ouvirem esse nome talvez se lembrem do medo que na época ele causava. Eu por exemplo, antes de apaixonar-me pelo terror tinha um certo medo desse filme, ainda mais por causa da lenda da Samara. 


A lenda era a seguinte: Havia uma fita com um vídeo muito estranho e ao assisti-lo você comprometia-se a ser "visitado" pela Samara após 7 dias (1 semana) após receber uma ligação dela. Muitos fizeram tirinhas em relação a isso dizendo que se visse o vídeo novamente teria mais 7 dias, mas não é bem assim, a lenda dizia que você teria APENAS 7 dias, e não MAIS 7 dias.

Mas voltando ao assunto, no próprio filme aparecem alguns trechos da fita mas durante o mesmo ela nunca é mostrada por inteiro, no entanto no Menu, mais precisamente em uma das opções há um extra onde você pode ver esse tal vídeo (não me lembro bem como acessá-lo). Mas para que não tenham que alugar o filme para ver esse vídeo estarei deixando ele no final do post.

O vídeo é composto por cenas muito bizarras e sem nexo que de alguma forma podem ser mensagens subliminares. Muitos afirmam que o vídeo não é brincadeira e que pode ter alguma finalidade, uma finalidade ruim...

Antes de ver o vídeo lembre-se de cancelar sua assinatura de telefone, e também de celular. Esta preparado?





5 comentários:

  1. Mas se eu cancelar a assinatura do celular não vou ter internet pra assistir o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. yay,vi o vídeo e nada de demais :b

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir, o celular tocou!
    Minha esposa atendeu e já me falou logo: "quem é essa biscate que você vai encontrar em sete dias??"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. enquanto isso eu lembrei da Deep Web,LOLZ.

      Excluir