domingo, 1 de setembro de 2013

1 Ano de Insanidade, 1 Ano de Predomínio do Terror!!!




Puxa vida... O Predomínio do Terror completou 1 ano... Eu to feliz pra caralho!!!

Sério, vocês não sabem a alegria que é esse momento da minha vida. Não estou falando só do aniversário do blog, é do blog todo em geral. Esse humilde blog de terror me trouxe muita felicidade. Cada vez que eu o via crescer e crescer eu ficava mais feliz. Se eu chegava triste ou cansado do colégio, vinha aqui, postar, ou na page, falar com a galera que cada vez mais passou a interagir não só comigo, mas com também os outros ADMs.

Essa budega mudou minha vida... Você mudaram minha vida, agradeço a todos. Agora, vamos ver um pouco da história do Predomínio, como ele nasceu. Uma pequena linha do tempo e.e.

Acreditem, tudo começou em 18 de junho do ano passado, quando meu colégio entrou em greve. Foi nessa época que eu descobri muitas coisas novas e minha vida deu uma pequena renovada... pequena mesmo, rs... Lá pro mês de julho, quando o tédio da greve - ainda persistente - me tomava por completo eu via mais um vídeo de gameplay de um dos canais de games que eu era inscrito. Nesse ponto de minha vida, eu o conheci: SLENDER MAN. A gameplay era de "Slender: The Eight Pages".

A princípio, não me interessei muito, mas na segunda gameplay fiquei deveras curioso sobre o tal Homem Esguio. Em minhas pesquisas conheci as tais creepypastas e li um resuminho de algumas das mais famosas, entre elas: Dead Bart, MothMan etc.

Em agosto... Agosto foi o mês em que eu mergulhei fundo no mundo das creepypastas, comecei a devorá-las, entrar em demasiados sites de terror. Vendo o quanto o mundo do terror era fantástica e o quanto o público parecia ser bem interativo, eu resolvi criar o meu blog.

No início eu era meio preguiçoso - cof cof, ainda sou - mas levava a parada. Depois de um tempo o blog foi se tornando uma grande diversão para mim, uma grande lazer. Tornou-se prazeroso pesquisar sobre os mais diferentes assuntos e histórias e vir aqui no blogger todo dia.

Era um lazer que eu queria todo dia. Ler creepypastas se tornou algo tão necessário para mim, quanto sangue para um vampiro. E de pouco em pouco esse blog se tornou minha vida.

Bom, no meio disso tudo eu percebi que não conseguiria botar esse blog em vida se não tivesse mais alguém em minha equipe. Chamei um colega meu, o Lorde Sesshoumaru, mas infelizmente ele não tinha muito tempo e acabou não dando muito certo. No final, ele só fez duas postagens: Demônio Succubus e Os 7 Seres Mais Sinistros.

O tempo passou e novamente senti que precisava de mais pessoas compondo minha equipe. E assim veio a ideia de chamar um amigo que conheci pela internet e que me deu mo força no início do blog: O Marcos Rafael. O jovem também não tinha (não tem) tempo para postar muito, mas deu (da) sua força quando pode, com seus contos de terror. Confira algumas de suas produções: A FazendaO Senhor das AlmasO Terror no ReveillonHackerCarnaval: A Festa da CarneWhen The Time EndsFilosofando: Amigos Imaginários.

O Marcos estava na equipe, mas eu continuava precisando de alguém e... Antes de falar isso devo citar um fato que ocorreu no meio de toda essa história de gente na equipe do Predomínio. Um acontecimento que sem sombra de dúvida fez bem a este blog.

É certo que todo ser humano que conhece creepypastas, conhece o Creepypasta Brasil. Em uma de minhas visitas a este glorioso site, me deparei com um comentário... Um comentário de um jovem guaxinim ninja que dizia ter se inspirado no CPBR para criar seu blog sobre o Slender Man. E nesse dia eu conheci o Fear of Slender.

A partir daí aconteceu uma porrada de coisas: Depois de muitas conversas eu e o ADM do Fear, o nosso parceirão Pedro, nós viramos amigos e ele veio ajudar aqui no Predominio. Em seguida viramos parceiros e a partir daí o blog cresceu absurdamente. O Pedro mudou a cara do blog, deixou propício ao nosso tema. E  a vida foi seguindo...

Muitos parceiros vieram, novos amigos, etc. E eu cada vez mais ficava feliz com meu querido blog. A página do facebook dava um grande pulo nos likes...

Enfim, essa é a história do nosso blog insano, espero que tenham curtido. Ficou grande pa carai, kkkk.

Agora, confiram os links das melhores postagens já feitas no blog, na minha opinião:

Sombra do Luar: O segundo conto que eu produzi para o blog. Foi em setembro do ano passado, um dos primeiros posts!

Jeff The Killer Is Back- O Sorriso Maroto Ataca Novamente: Esse é um post de novembro. A sequência da creepy do Jeff. Foi uma ótima matéria minha, a dose de humor ficou perfeita ao meu ver.

Eyeless Jack- O Ladrão de Órgãos: Também acho essa uma matéria interessante minha. Essa é de dezembro...

O Cara de Cavalo- Eita Bicho Bizarro(!): Essa, sem dúvida não ficaria de fora. Uma postagem que me marcou, meu ser preferido das creepypastas, "O Cara de Cavalo". Post de dezembro do ano passado.

O Ovo: Essa não poderia faltar. Uma das melhores creepys já criadas, muito boa, e vai te colocar para pensar muito. Feita em janeiro pelo Pedro.

Carazi- O Menino das Sombras: Postagem bem interessante feita pelo tio Leon aqui, em janeiro. Essa aqui me rendeu até e-mails enviados. A galera curtiu e participou e.e.

El Payaso Te Observa (O Palhaço Te Observa): Não foi um post que ganhou muito destaque, mas eu o considero bem feito. Eu o produzi em janeiro.

Seed Eater (O Devorador de Sementes): Esse tinha que vir para cá! Minha primeira tradução para o blog, uma ótima creepy! Se você ainda não leu, leia! Matéria feita em março.

Japão do Medo #4: Cow Head (Gozu/Cabeça de Vaca): Esse ganha destaque aqui! Acredito que tenha sido o melhor e mais cômico "Japão do Medo". Confiram esse ser "secsi", uheueheuheuhee. Post de abril.

O Jogo do Midnight Man (O Homem da Meia-Noite): Um dos posts mais cômicos do blog, na minha sincera e humilde opinião. Caprichei na dose de humor. Matéria feita em maio.

Especial do Dia dos Namorados: Cantadas Creepypásticas: Esse foi épico, uma produção minha e do Pedro com cantadas para meninas e meninos que adoram creepys. Cada uma mais tosca que a outra. Post feito em junho.

Paradoxo Temporal- Prepare Sua Mente: Não foi um dos posts mais polêmicos aqui do blog, mas é sem dúvida um texto super interessante que vai confundir sua mente. Post feito pelo Pedro em julho.

Série dos Malditos #13: Fobias Bizarras... MALDITAS: Um dos posts que mais me deixou feliz no blog. Às vezes eu sinto falta da participação da galera nas séries do blog, mas nesse post foi diferente. Matéria de julho.

Habilidade- Um Mindfuck Foda e Diferente: Esse texto merecia estar aqui. Uma das creepys mais fodas que eu já vi e uma das mais fodas já postadas aqui no Predomínio. Post meu feito em julho.

Espalhando A Palavra- Estaríamos Fazendo Burríce?: Um dos melhores textos aqui do blog. Chamou a atenção de muitos e mereceu, claramente, seu lugar aqui. Matéria de agosto.

O Campo dos Gatos: Essa não poderia faltar... A minha obra-prima, um conto que quando eu mostrei pros meus amigos, alguns perguntaram se eu não tinha fumado, e.e. Acreditem, até mesmo um professor meu, que é escritor, elogiou meu conto quando eu mostrei para ele. Recebi vários feedbacks positivos da galera o/. Post feito em agosto.

Aqui se acabam as grandes matérias do blog, ainda temos outras muito boas, é só investigar a fundo no blog.

Vamos ao que com certeza não poderia falta: os agradecimentos!

Primeiramente ao Pedro Ribeiro, o meu grande parça aqui do blog, e também um grande amigo. Me ajudou pra caramba e sem ele o blog não estaria aonde está.

Ele é o ADM lá do Fear of Slender:

Fear of Slender

Obrigado também ao grande Marcos, um cara que me ajudou pakas no começo do blog e que hoje está de vez em quando dando sua força aqui no blog.

Agradeço a alguns amigos meus que curtem o blog, como Lord Seshoumaru, que inclusive já trabalhou aqui; o Esquilo, membro do Gamers Vidrados e ao Ezio também do Gamers Vidrados.

Gamers Vidrados

Obrigado ao primeiro blog de creepypasta que eu encontrei nesse mundo: o Creepy Terror!

Agradecimentos também aos meus grandes parceiros que conheci nessa esplêndida blogosfera:

Master Hunter, do Caçadores do Medo;

Caçadores do Medo

Hugo Santos do Crepepasta Brasil, Scary Universe, e também do Criptomania, onde ele posta comigo;

Criptomania Crepepasta Brasil

Fernando Thiago do Lua Pálida, Crepepasta Brasil etc;

Lua Pálida

Pablo Guillarducci do Scary Universe;



Bart Fabri, grande Bart do Segundo Olhar Retrô;


Ana Carolina do Scary Universe e do Crepepasta Brasil;

Nando, grande Nando do Noite Sinistra;

Noite Sinistra

Fernando do nosso parceiro do youtube Duck Loko;

Duck Loko

LPelarin do "The Zombie Player";

The Zombie Player

Jonathan Sullivan da página "Pensamentos de Um Serial Killer".

Ah, não posso esquecer, é claro, da minha galera insana. Obrigadão ae pessoal, e obrigado ae ao Luiz Felipe de Limas que foi um leitor que me deu mo força na tradução do Seed Eater.

É para essa galerada toda que eu digo um grande OBRIGADO!!! (perdoem-me se eu esqueci alguém).

Bom, é isso aí galera. Muito obrigado mesmo, hoje estamos aí com quase 260.000 views, 71 seguidores e 1.143 likes na página do facebook. Continuem dando essa força galera, ajudem nosso blog a crescer e espalhem o nosso terror com humor pelo mundo. vamos dominá-lo

Acreditem, eu quero continuar por um bom tempo da minha vida digitando "BOTE SUA PAMPERS" para vocês meu insanos...

E AGORA, A FRASE QUE NÃO PODERIA FALTAR:

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!!!


Em setembro, em comemoração ao primeiro ano do Predomínio iremos presentar-vos com alguns posts que aos poucos sairão aqui no blog...

E para quem quiser mandar algum presente para nós (histórias, imagens, fotos, seja lá o que for), mande para esse e-mail: azulnaomelevem@gmail.com com o assunto "Aniversário insano" que iremos publicar aqui no blog ou na page. 

Parabéns Predomínio e obrigado galera, agora irei fazer o 'best' da semana!

7 comentários:

  1. Ficou épico, de verdade me surpreendeu, ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vei, que venham muitas pampers e mais terrores aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa, Leon!
    Que cada vez mais o blog consiga atingir seus objetivos, mas já tá na hora de lançar uma promoção e distribuir pampers pra galera!
    Abraço!

    PS: O mais dá hora é que o 2º Olhar também faz aniversário esse mês!

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho, 1 aninho. Imaginei o Leon entrando nos sites de creepypastas e dizendo “Onde você estava em toda a minha vida.” Como a Ana disse ficou épico e eu aparecer aí foi muito emocionante. :')

    ResponderExcluir
  5. Um feliz aniversário para o Predomínio do Terror, que hoje é um dos meus melhores parceiros...(podem ver a lista atualizada de parceiros do NS).

    O Predomínio do Terror é um blog que aprecio demais, principalmente pelos textos que misturam terror e humor...é preciso ter bastante "tato" para essa mistura dar certo, e aqui ele dá muito certo!!!!

    Um abração ao amigo Leon pela marca alcançada...peço desculpas por estar mandando os parabéns apenas hoje, é que domingos eu raramente entro na net...queria ter divulgado e participado melhor desse aniversário do Predomínio do Terror...

    Vida longa a esse excelente blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos que vieram aqui parabenizar, fico feliz que tenham gostado do post!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pro Predomínio do Terror!
    muito sucesso pro blog e mtos viewsss
    parabéns msm Leon, continue com esse blog fd ae!
    Abração.

    ResponderExcluir