sábado, 27 de setembro de 2014

A Escolha - Diante de Um Dilema!


BOTE SUA PAMPERS E DECIDA...

Nós somos as únicas criaturas do mundo que ferem uns aos outros por diversão e por ganho pessoal. Outros animais lutam pela sobrevivência e para se tornar líderes do bando. Nós torturamos, nós matamos, nós emocionalmente nos machucamos... para sobreviver? Não. Para liderar? Não. Então por que arruinamos a vida de outra pessoa? Porque isso é divertido, porra.

Eu sempre capturo uma mãe e seu filho, eu pessoalmente prefiro as crianças. Eles não me vêem até que seja tarde demais. As crianças não podem ser muito jovens, entre 10 e 14 já está bom. Eles precisam ser capazes de se lembrar do que eu fiz e sentir a gravidade da situação. Eu quero que eles odeiem os seres humanos pelo resto de sua existência. Mas eles não podem ser muito fortes, nem emocionalmente ou fisicamente. Eles precisam se sentir impotentes. Eu mantenho o garoto amarrado em uma cadeira, incapaz de mover seus braços e suas pernas. Sou implacável para com sua mãe, batendo tanto em seu rosto que você mal poderia a reconhecer. Eu a queimo, eu a eletrocuto, eu a apunha-lo, e então, eu dou a ela uma escolha. Ou eu a mato, com a criança forçada a assistir, ou ela pode ouvir Avenged Sevenfold no máximo fugir... sem o seu filho. Eu vou torturá-lo por um dia ou dois e depois vou finalmente o livrar deste mundo, deixando-o em um lugar onde o seu corpo nunca seja encontrado.

Ainda estou a procura de uma mãe que enfim fuja, ainda estou a procura de uma mãe que faça a escolha certa. Velhas egoístas, elas pensam que estão fazendo um ato nobre, deixando seus filhos viverem emocionalmente marcados, tendo de suportar o fato de terem visto suas mães tendo seus pescoços cortados, exibindo brutalmente sua veia jugular. A faca, cortando e espirrando sangue na face da criança. Por que elas fazem isso com os seus filhos? Por que elas não fazem a escolha certa?

E você, o que iria escolher?

Fonte: Lua Pálida


O desafio está lançado... ou melhor, a decisão! Reflita e escolha, mas não seja como o narrador, afinal não há uma resposta de fato certa. Imagine uma mãe diante dessa situação, em precariedade física e psicológica, tendo como cogitáveis duas possibilidades cruéis consigo mesma e com sua cria, e então diga...

...O QUE VOCÊ FARIA

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

32 comentários:

  1. Chocante, não consigo decidir nada com essa barbaridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu miserávi ta robando o leon de min e vadia?

      Excluir
    2. Não porque o Leon não é apenas seu, ele é de todos nós U.U

      Excluir
    3. NAAAAAAAAAAAAAU ELI Ê MEOOOOOOOI SUUUUUUUSAAAAAAAA KDEEEEELSAAAAAA

      Excluir
  2. Eu iria sugerir: mata ele primeiro pra não ter q passar pelo trauma e dps me mata pq eu ia me sentir culpada se sobrevivesse.
    O cara ganha combo wombo de diversão :Y

    ResponderExcluir
  3. Eu deixaria ele me matar, pq assim meu filho cresceria perturbado e iria em busca de vingaça, se tornando um vingador ( '-'), se isso n acontecer, bem....... eu volto pra puxar o pé dele de noite e vou assombrar ele pelo resto da vida (°_°)(•-•)(°_°)(•-•)(°_°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério que você gostaria que seu filho crescesse pensando apenas em vingança? A escolha de deixar seu filho com o trauma da própria mãe já foi cruel e você ainda acentua, dizendo isso... Vingança é um sentimento podre que serve somente para nos consumir em ódio e nos tornar inúteis.

      Excluir
    2. Bom, ele n ia ser mt normal, mas se ele matasse o serial killer, n só
      me vingaria depois de eu ter carregado ele por 8 meses, sofrer complicaçoes no parto e ser expulsa de casa por aparecer gravida com 16 anos e ainda morrer por ele, ele n só me vingaria, como tambem impediria q ele arrumasse outras vitimas.
      PS:Sim, estava imaginando meu filho como o Batman.

      Excluir
    3. Meu filho n pode nascer "estranhamente prematuro?"

      Excluir
  4. Eu deixo que o cara me mate, e depois o meu filho vira o Batman em busca de vingança.

    ResponderExcluir
  5. Eu perguntaria se ele tem uma moeda cara eu morro coroa ela morte
    mas bem... Se minha mae morrese nao me emportaria muito porque nao me importo quando as pessoas morrem

    ResponderExcluir
  6. Bom, já tinha ouvido falar sobre esse blog mas cheguei aqui pelos comentários do CPBR, acabei de notar que o dono dele (?) era um cara que comentava frequentemente no CPBR, enfim... só queria parabeniza-lo pelo seu trabalho e de sua equipe (?), minha primeira visita de muitas nesse blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda. O dono deste blog é Leon Leônidas, um dos visitantes do CPBR. O blog Creepypasta Brasil está em decadência, percebeu, né?

      Excluir
    2. Eu tambem travelei de la pra ca e.e axhei interessante essa de humor com terror e.e me deixa neutro (a nao precisa da recepisaum e.e)

      Excluir
    3. Grato pelo carinho, Pyo (e Hotokami também e.e). Espero vê-la mais vezes aqui nos comentários.

      Abraços

      Excluir
    4. Seja Bem-vinda, e lembre-se que não há nada para temer aqui, por mais que a maioria de tudo seja verdade ...

      Excluir
  7. Interessante essa creepy.....faz algum tempo que naum leio o blog e olha leon ta de parabens ainda continua com uma qualidade excelente.... ^.^

    ResponderExcluir
  8. Otima creepy parabens leon,sinceramente eu não saberia o que escolhar,se eu morrer e deixa-lo vivo ele provavelmente iria crescer pertubado e isso nenhuma mãe quer,mas tambem ter que viver com a culpa de ver meu filho morrer e por escolha minha,não sei o que é pior.

    ResponderExcluir
  9. Ah... essas brigas humanas, tão engraçadas, MUAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. acho engraçado td mundo falando que nao se sentiria bem vivendo com a culpa de ter fugido e deixado o filho morrer... eu sinceramente fugiria, e nao sentiria nenhum peso na consciencia (e nao há nd que o Leon possa falar pra tentar me deixar com peso na consciencia U.U) sou muito fria (sentimentalmente) e mesmo que eu mesma tivesse que matar meu filho pra fugir, eu faria sem o minimo problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, na minha concepção, as duas escolhas são cruéis e não há uma certa. Eu só critiquei o jovem acima, porque ele queria que o filho dele pensasse em vingança...

      Excluir
    2. Mas me diga, jovem Leon Leonidas, o que você faria? hahah

      Excluir
    3. Eu?

      Sinceramente não sei. Só me entregando a calorosa insanidade do momento para, no maior dos impulsivos atos, escolher uma opção.

      Excluir
  11. Eu fugiria e me matava,meu filho n me viria morrer e crescer traumatizado e eu n ficaria com peso na conciencia por ter deixado ele morrer ;X

    ResponderExcluir
  12. Na hora de julgar é muito facil dizer que a mãe está errada por deixar o filho vê-la morrer e crescer traumatizado mas é impossivel saber o que passa na cabeça de uma mãe em um momento como este.
    Eu particularmente acho que fugiria e me mataria depois ninguém garante que se eu o deixasse me matar ele não manteria meu filho preso e o torturaria até a morte, a não ser que o soltasse na minha frente, aí acho que optaria por morrer.

    ResponderExcluir
  13. Ciúmes e.e
    Quando migrei do cpbr pra cá ninguém deu essa recepção todo e olha que sou seguidora fiel daqui :/
    Passando aqui pelo best, como consegui um estágio ta difícil de eu entrar but... quando da to sempre aqui ... sdds do leon sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que às vezes a gente esquece de ser puxa-saco hahahahhaha.

      Saudades de tu, quanto tempo \o/

      Mas ta de boa, continua aparecendo ae!

      Excluir