sexta-feira, 19 de setembro de 2014

The Eidolon State - Mais Um Curta Do Slender Man


Cês provavelmente nem devem se lembrar de mim já que não posto há tempos. De qualquer forma, prazer, Pedro. Hoje trago a vocês mais um curta do Slender Man. Digo "mais um" pois já havíamos postado outro sobre um chamado Proxy.

Trata-se de 'The Eidolon State', uma produção da Freeze Flame Films para os fãs de Slender Man. O curta tem como protagonista Josh, um estudante que vem experimentando sonhos recorrentes de uma entidade desconhecida que o persegue. Da forma que os sonhos tornam-se mais constantes, ele confia em sua amiga Ally para ajudá-lo a entender por que eles estão ocorrendo e qual é o real significado desses sonhos.

Contando com a produção de Dion Cavallaro e Paul Evans Thomas, o filme é um curta australiano que, segundo os produtores, não é apenas mais um found footage. O filme levou 8 meses para ser produzido, mas o diretor diz que foi algo agradável para toda produção e espera que os fãs gostem.

Veja os pôsteres a seguir:  


Em uma avaliação do site australiano AdamTheMovieGod.com o filme foi dito como tendo cenas com um suspense realmente bem produzido devido à sutileza da tensão e tendo uma combinação de efeitos sonoros cuidadosamente colocada e mudanças de iluminação que te ajudam a mergulhar na experiência. O site também deixa claro que o filme deve ter um reconhecimento mundial. Além disso leva em consideração que o curta teve um orçamento de US$ 1.000 e conta com atores inexperientes, mas ainda sim deve ser assistido.

Até agora o curta só está disponível em seu idioma original, portanto não pode ser encontrado legendado. Seu tempo de duração é de 20 minutos. 



*Quando a versão legendada sair, atualizaremos a matéria

Um comentário: