sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jacaré Luminoso- WTF?


BOTE SUA PAMPERS E CUIDADO COM O LAGO!

Hoje eu não tava com muita paciência para postar, mas encontrei esse história interessante e acabei não resistindo e vim postá-la aqui!



É dito que no lago Taruamã, em Vimão (RS), existe uma espécie de Jacaré Luminoso. É uma lenda que fala de um suposto jacaré enorme que teria a capacidade de emitir luz própria, e essa luz teria um tom azulado que poderia ser visto principalmente na escuridão. 

Além do lago Taruamã, alguns relatam terem visto o criptídeo em piscinas naturais que ficam próximas ao lago.

Relatos mostram que possivelmente o primeiro ponto a conseguir luz no corpo do animal, são os olhos e depois passa para o resto do corpo, deixando-o um pouco transparente, dando uma aparencia fantasmagórica e claro, assustadora. Para alguns, a sua luz emitida é semelhante ao do luar.

Apesar dos vários relatos de avistamento do animal, nunca, mais de duas pessoas (dependendo da fonte é só uma) avistaram-no ao mesmo tempo. Apesar dessa sua aparencia tão assustadora, dizem que ele é um animal dócil, entretanto ninguém foi burro teve a coragem de chegar perto do jacaré para comprovar.

Conta-se que é impossível filmá-lo ou fotografá-lo, mas uma lenda diz que em seu estado transsexuallúcido, ele tem o poder de deixar os amantes mais apaixonados.

O lago Taruamã possui muitas lendas e mistérios, e inclusive alguns moradores afirmam que o lago é artificial e que antes havia um banhado onde o jacaré já vivia.


Fonte: Criptomania



QUEM QUER TENTAR PROVAR QUE É REAL?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário