segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lendas da Deep Web: Introdução- Conhecendo Um Pouco Mais Sobre As Creepypastas


BOTE SUA PAMPERS E NÃO ENTRE NA DEEP WEB!



Como já dito antes, uma série começará no blog contando lendas, mitos da tão temida deep web. E hoje eu farei a introdução contando a vocês um pouco mais sobre creepypastas e algumas coisas sobre as creepys da deep web que alguns de vocês não sabiam. 

Olha, para princípio de conversa saiba que essas "lendas" em parte já é confirmado que são realmente LENDAS, porém, infelizmente, algumas das bizarras e grotescas "lendas" da deep web são reais!

Agora, vamos conhecer um pouco sobre a origem das creepypastas: Em 2003 surgiu o 4chan, o tão conhecido fórum imageboard que atraiu grande público nerd, talvez pela sua desordem e a grande quantidade de anônimato. Lá o conteúdo era vasto e bizarro e tinha tudo, TUDO, o que você pode imaginar. Entre isso surgiram as nossas tão queridas creepypastas.

O 4chan era um desses lugares em que o existente nas profundezas da web (sim, nessa época já existia essa divisão- Surface Web e Deep Web) era trazido para a Surface Web, sendo assim, no surgimento das creepypastas o objetivo era trazer CURIOSIDADES, as bizarrices totais existentes nessas profundezas, o que leva tudo para um ponto REAL. Sim, as primeiras creepypastas foram as da deep web e nessa época tinham sempre o propósito de ser reais, ou seja, "Lolita Sex Toy", 3 Guys and 1 Hammer entre outras, foram as primeiras creepys a surgirem!

Bom, essa foi a intro galera, uma versão resumida sobre a origem das creepypastas. Caso esteja interessado em saber mais, eu criarei uma página aqui no blog, logo logo falando sobre isso, mas também sugiro dar uma conferida nesse post aqui:

Eutanásia Mental: KibeCreepy: Qual a veracidade das histórias da creepypasta

FIQUEM COM O ESTÔMAGO PREPARADO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOM DIA


Um comentário: