sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Serie Episodio 7- Palhaços, Malditos Palhaços

Olá fãs do terror, aqui é o Leon com mais uma post de arrepiar.

 
HAHA, PALHACINHO, PALHAÇÃO, DE QUALQUER JEITO VOU COMER TEU CORAÇÃO! BOTE SUA PAMPERS E FUJA DOS PALHAÇOS!
 
 
Hoje teremos o episódio 7 da série dos malditos. E após  apresentar um bando de medo retardado  trazer episódios que certamente não foram muito bons, mas hoje meu querido leitores, vai ser diferente. Será algo que realmente vai meter medo e fazer sentido.
 
Vou lhes apresentar hoje: MEU MEDO DE PALHAÇOS.
 
 

 
Acho que palhaços são criaturas que assustam muita gente. Sei que eles tentam trazer a felicidade a alegria, pelo menos aparentemente. Mas vejam, essas maquiagens mais mirabolantes, deixam eles com uma cara, sei lá, muito estranha, uma coisa meio macabra. Olha gente, não quero falar mal de palhaços, mas na minha opinião eles são assustadores.

Não pense que tenho esse medo assim de bobeira, porque simplesmente olhei e os achei assustadores. Tenho motivos para isso ( se bem que um deles é bem ridículo ). Vou então explicar-lhes o porque de ter medo de palhaços.

O motivo 1 e o mais ridículo, foi um episódio de Ben 10 ( pela madrugada, vi isso com 8 anos então num vem me chamar de criança ). Nele acontecia que Ben ia em um circo, onde havia um palhaço que se não me falhe a memória, sugava a alma das pessoas ou a felicidade. Acontece que a face do bicho era bem estranho. Tinha uma aparência assustadora, sem contar seu riso perturbador e diabólico. Apesar de ser um cara que rouba almas, felicidade, no fim, ele termina como cãozinho assustado, após Ben se transformar em Fantasmático e dar um " leve " susto nele.

Primeiro e mais ridículo motivo se passou, agora que venha o segundo.

Esse da para levar. O segundo motivo é algo realmente assustador para mim. Bem, creio que não sejam tantos assim, mas muitos filmes de terror apresentam palhaços e quando estou vendo um filme e um deles aparecem, eu fico com uma vontade de sair do lugar, mas até que ás vezes eu me seguro. Após ver alguns filmes eu tive meu medo aumentado e muito. Não assim que eu tenha medo, mas passei a evitar palhaços.

Ok, esse segundo ainda não lhes foi totalmente aceitável, mas o terceiro eu sei que vai.

O terceiro e com certeza o motivo que os farão perceber que o medo que tenho não é bobo, foi um sonho ou melhor, PESADELO com um palhaço.

" Aquela era uma noite qualquer. Fui dormir no mesmo horário de sempre. Deitei-me e creio que apaguei logo. Agora vem o pesadelo. Eu andava por um corredor do segundo andar de uma casa. Até aí tudo bem... De repente, eu avistei um boneco em uma cadeira de balanço. Ele tinha um tamanho real de  uma pessoa, era bem grande, maior que eu ( o que não é muito difícil, já que sou um garoto anão de 13 anos). Eu parei e o observei, conclui de que era um boneco de palhaço, a princípio o que pensava. Fui chegando cada vez mais perto, até que percebi um movimento do boneco. A cabeça dele aparentemente havia se levantado um pouco. Por mais que eu tenha notado isso, prossegui para mais perto do palhaço, até que vi outro movimento. Desta vez o braço dele havia se levantado. Eu parei e simplesmente fiquei olhando para o suposto boneco. Ele começou, então a levantar todos seus membros até ficar totalmente em pé e caminhar em minha direção com um sorriso psicótico. Ele parou a alguns centímetros de mim, olhou para baixo. Ele começou a dizer coisas das quais eu não entendia, porém quanto mais ele falava, mais minha visão ficava embaçada e eu ouvia gritos. De repente o palhaço parou de falar e então chegaram os teletubs e o dinossauro Barney, daí uma dança escrota desenvolveu-se, me atordoando eu comecei a me afastar. Quando eu estava a mais de 10 metros dele, o palhaço levantou a cabeça e me disse:



 
VÁ, É MELHOR IR MESMO! "
 
 
Este foi o  meu sonho eu nem menti nisso aí. Além disso, temos algumas lendas de palhaços que metem medo, como aquela da gangue dos palhaços, que consiste em palhaços que sequestram crianças e vendem os órgãos delas ( algo do tipo ).
 
Mas há algo interessante a dizer: EU NÃO TENHO MEDO DO IT- A COISA. ESSE É O ÚNICO PALHAÇO DO QUAL EU NÃO TENHO MEDO.
 
 
FIQUEM COM FOTOS MAROTAS DE PALHAÇOS:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PALHAÇOS... LEGAIS? HMMMM...
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

 



7 comentários:

  1. pera ai, você tem medo do patati e do patata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nem uma questão de medo, mas acho que palhaçs são na verdade pura tristeza, incluindo patati e patatá, eu realmente não gosto de palhaços... Né, mas até que já tenho mais facilidade de olhar uma foto deles, mas chegar perto de um...

      Excluir
  2. Legal seu post eu concordo por o filme jogos mortais tem um palhaç o representand e Sinistro msm.

    ResponderExcluir
  3. Já sou bem velho pra isso (22) mas Morro de medo de palhaços. não consigo esplicas e não é com todos alguns é antagonia outros um verdadeiro horros essa primeira foto me deixou com medo e aquela do palhaço da serie supernatural. otimo post MEDO!

    ResponderExcluir
  4. Sou um pouco velho para isso (22) mas tenho medo de palhaço. Alguns é só antagonia, mas tem aqueles que me dão desconforto, medo... nunca descobri o porque. Otima postagem a primeira foto deu medo e essa com o palhaço da serie supernatural.

    ResponderExcluir
  5. Já sou bem velho pra isso (22) mas Morro de medo de palhaços. não consigo esplicas e não é com todos alguns é antagonia outros um verdadeiro horros essa primeira foto me deixou com medo e aquela do palhaço da serie supernatural. otimo post MEDO!

    ResponderExcluir
  6. Pqp eu tenho courofobia
    Quase tive um ataque com as imagens

    ResponderExcluir