segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os 7 Seres Mais Sinistros!!!

Nesta postagem eu vou falar sobre as criaturas mais sinistras que existe pra min, as criaturas podem ser as mais sobrinhas por diferentes motivos seja pela aparência,historia ou pelo que elas podem fazer.

Em 7 lugar: Slender Man

Pelo que eu li slender man ou é um extraterrestre ou um homem amaldiçoado sua aparência(como podem ver acima) é descrita como um homem usando terno preto com longos braços que quase tocam o chão, que tem o habito de raptar crianças.
Não acho ele nem um pouco assustador mais e uma das criaturas mais popular da internet e varias pessoas passaram a noite acordadas por causa dele então...

Em 6 lugar : Chuck o brinquedo assassino

Foi um dos filmes mais famosos de todos os tempos na telinha dos cinemas e sempre que alguém pergunta sobre um filme de boneco assassino, Chuck sempre vem na mente. 

Em 5 lugar :tails doll

tails doll e um personagem secreto do jogo sonic R ele é como a versão metal do tails só que é feito de pano(talvez por isso causo a confusão), criaram uma lenda na internet que o tails doll que se você fizesse algo como loira do banheiro(não sei explicar) ele sairia do videogame e mataria você.mas não e por isso que eu coloquei ele aqui foi porque os as imagens e os desenhos feitos sobre ele são bem sinistros.

Em 4 lugar: pyramid head
Esse ser é simplesmente um dos monstros mais forte do jogo silent hills e certamente o mais demoníaco  ele tem esse nome pois na sua existe um capacete em forma de piramide que parece ser doloroso e é como se o capacete fosse uma punição ele usa uma manta branca e tem o corpo parecido com o de um homem pálido e é armado com a "great knife" ele alem de matar ainda estrupa os monstros que ele vê pelo caminho(tem mais coisas mais ia ficar muito grande então aqui esta mais sobre ele).

em 3 lugar: the rake

e uma criatura que eu não sei muito sobre ele mas da bastante medo, ela vigia suas presas enquanto elas dormem e atacam elas depois de fazer algumas visitas.


em 2 lugar: Jeff The Killer

É simplesmente uma das creppypastas mais famosas de todos os tempos que fala sobre um dos assasinos psicopatas mais assustadores de todos os tempos que possui o rosto deformado.

em 1 lugar:Shion Sonozaki


Higurashi No Naku Koro Ni é o anime de onde vem essa personagem psicótica!!!
eu escolhi ele depois que eu li sobre o anime bastante e assisti os episódios, a historia por trás desse anime e uma das melhores de todas que faz você ficar de queixo caído depois que vê  mas vamos falar da personagem.
ela e uma das assassinas mais sinistras de todos os tempos pois ela matas as pessoas friamente e violentamente sem a menor dó, ela lembra vagamente o jeffy the killer com o seu jeito de mata as pessoas e sua risada maligna de um jeito que aterroriza qualquer um e no meio desse clima tenso cheio de sangue as cenas de assassinatos criam um forte clima de terror, palavras não descreve como ele é apenas veja o vídeo e contemple:


gente espero que tenham gostado e pra saber mais sobre esses seres procurem no blog que tem tudo sobre eles detalhado.

Um comentário:

  1. po cara você se esqueceu de gasai yuno-chan , do anime mirai nikky , como pode ? ( não sei se escrevi nikky certo )

    ResponderExcluir