quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jeff The Killer Is Back- O Sorriso Maroto Ataca Novamente

Olá pessoal, haha, post de arrepiar. Leon aqui

 
BOTEM UMA PAMPERS TRIPLA E PREPAREM-SE PARA ENCARAR O MEDO EM PESSOA!
 
 
Hoje temos a creepy " Jeff The Killer Is Back ". O que seria a continuação do sucesso aterrorizante de Jeff The Killer.
 
Vejam!
 

 
 
OBS: ESSA CREEPYPASTA É 100% REAL COM SELO DE GARANTIA.
 
ISSO FOI ESCRITO POR UM DETETIVE QUE ANALISOU VIDEO DE EVIDENCIAS, RELATOS DE TESTEMUNHAS E UM VIDEO QUE ELE ALEGOU TER VISTO, QUE FOI CRUCIAL PARA A HISTÓRIA.
 
Aqui você verá a história.
 
Era tarde da noite de uma típica terça-feira. Como não conseguia dormir, pelo fato de ter tomado 2 xícaras de café bem forte em uma loja mais cedo, eu estava navegando na internet, vendo alguns videos. Após assistir uma quantidade demasiada de pornô  videos inúteis no youtube, eu finalmente achei algo interessante. Na verdade, era bem estranho. O título na barra de videos com caracteres não pertencentes a língua inglesa, para falara a verdade até tinham uns que eram palavras, no entanto eu não as decifrava. Com a minha curiosidade, cliquei no video.
 
A partir daí, comecei a ouvir alguns gemidos e rangidos vindos da porta da minha casa. Já peguei o bastão de beisebol próximo a mim a fui conferir. Não havia intrusos e nem sinal de arrombamento na casa, então voltei.

Ao chegar no computador e ver que o video que havia clicado não tinha carregado depois daquele tempo todo, eu fiquei irrittado, já que pagava caro numa net boa. Impacientemente, fiquei clicando até o video ir. Ele foi após uma eternidade, carregou uma página realemente assustadora. Tinha um fundo preto que escondia todo o texto, exceto pelo nome da pessoa que fez o upload do video e a descrição. Os dois estavam em letras vermelhas, o nome da pessoa era " NightmareSLUMBER " e a descrição era:

" Como ignorância sua.
Você não tem conhecimento da minha presença demôníaca na sua
vida.
Eu vou destruir tudo o que você representa.
Inútil covarde.
Estou sempre observando você.
Logo você virá morar comigo...
Para sempre... "

Imaginando que era um moleque nerd, zuado na escola que não pegava nenhuma mina e então estava tentando se vingar um garoto de 12 anos que não tinha mais o que fazer eu simplemente ignorei aquilo e segui, sem saber na enrascada em que me metia. O video começou mostrando um hospício ( o qual mais tarde eu descobri que se tratava do Hospício Denbigh ). Mostrava um corredor abandonado, que ficava extendendo a imagem. A parede esquerda do corredor tinha janelas separadas por colunas. O corredor tinha um luar misterioso, que era barrado pelas colunas. A escuridão do local me surpreendia, era um preto absoluto. Parecia que o Hospício havia sido rapidamente abandonado e nunca limpo.



O video ficou durante um minuto mostrando a imagem estática do corredor. Não havia som e nem movimento. Mas lá pelos 1:13, notei um movimento lento no fim do corredor. Parecia ser uma pessoa, porém se movimentava de maneira estranha. A " pessoa ", andava com a cabeção direcionada ao chão e a medida que o video andava, ela caminhava também, eventualmente terminando uma execução completa. Agora vem o assustador; a criatura veio de cabeça e acertou a câmera, derrubando-a. Ao mesmo tempo ouvi um barulho na minha porta, como se alguém tivesse corrido e batido na porta.
 
Claro que minha ação foi pegar o bastão de beisebol novamente e ir conferir. Em seguida, meu computador fez um som de erro. O computador ficou com a tela azul, e dizia que havia fechado por motivos de segurança. Para minha preocupação e desespero, uma nota na tela do computador, começou a dizer que um hacker estava obtendo informações sobre meu paradeiro. Meu programa de antivírus achou IP do hacker. Era alguém de uma cidade no norte do País de Gales, mais precisamente de um hospício abandonado.
 
Ali eu me lasquei todinho estava completamente assustado e intimadado, temia por meu fim. A respiração acelerou e meus olhos, já praticamente lacrimejavam de tensão. Comecei a ouvir alguém gemer do outro lado da minha porta. Sabia que era perigosamente perigoso ir lá olhar, mas como eu sou um vagabundo burro que só a bexiga, eu fui ver eu acabei indo. Olhei pelo olho mágico, todavia, não tinha ninguém na porta, só que eu ainda ouvia o gemido, então por hipótese alguma eu abriria essa porta.
 
Eu entrei em pânico, tentei chamar a polícia, no entanto, só dava ocupado, no telefone de casa e no celular. Desesperado eu fui até meu computador para tentá-lo ligar a um gerador e me comunicar com a polícia desta forma, porém percebi que tela do computador ainda estava ligada. Havia um texto na tela. Era grande e vermelho, estava acima de um fundo preto. Dizia
 
 
" GO TO SLEEP " ( VÁ DORMIR )
 
 
Um grito agudo veio em seguida, como alguém morrendo. Corri para cozinha e peguei 2 facas na gaveta. Isso era real. Estava realmente acontecendo comigo. Os gritos começaram a ficar mais altos e mais desesperados. Sob os gritos, podia-se ouvir um fraco riso histérico.
 
Corri pela casa, queria saber o que estava havendo. Ouvi um choro vindo do armário perto da sala do computador. Fiquei totalmente gelado ao colocar a mão no umbigo  na maçaneta. Eu devia ter dito algo antes de abrir a porta, mas não tinha bom senso para isso. Eu abri a porta e me choquei, ao ver uma garotinha morta e ensanguentada no meu armário.
 
O estômago dela havia sido rasgado e sua entranhas foram arrancadas. Estava coberta de sangue... De repente a parede ganhou uma iluminação vermelha. Percebi que algo havia sido escrito com sangue.
 
 
" Você deveria ter ouvido o aviso. Hora de ir dormir. "
 
 
Me virei e vi a figura no video, com a cabeça baixa e tudo mais. Gelei. Com um movimento brusco, como se eu tivesse assistido a um video que pulou partes, a criatura torceu a cabeça e olhou para mim.  Então tudo ficou preto.
 
 

 
NOTA DO DETETIVE- 1
 
"  O corpo da vítima foi encontrado semelhante ao da garotinha no armário. Inúmeros exames de sangue foram feitos, mas não descobrimos quem é a garota. É como se a garotinha não existisse, ninguém veio alegar seus restos mortais, o sangue não combina com o de nenhuma pessoa das quais testamos, nínguem quis tentar resolver o caso etc. Foi confirmado que o hack veio do hospício abandonado, porém não compreendemos como num intervalo tão pequeno de tempo ele conseguiu fazer isso. Emitimos um mandado de prisão, mas nenhum oficial quer entrar em ruínas.  Tivemos pelo menos algo a nosso favor. Uma criatura extremamente estranha e desagradável foi avistada no hospital, alguns dias depois. A testemunha deu um depoimento, e percebeu-se que existe uma semelhança chocante entre essa imagem do habitante do hospício e essa imagem a seguir, encontrada em um site de terror com as palavras GO TO SLEEP ( VÁ DORMIR ) intitulada acima dele.
 
Uma quantidade demasiada de assassinatos vêm ocorrendo depois deste ocorrido, e em todos eles as vítimas assistiram o video antes de morrer. Os funcionários do youtube tentaram tirar o video, mas todos que tentaram, foram brutalmente assassinados. O caso continua sem solução. "
 
NOTA DO DETETIVE- 2
 
" Depois de pesquisa descobrimos mais algumas coisas. Primeiro, por mais que eu não tenha encontrado a fonte do video, contas de última hora de vítimas do assassino misterioso, tem fornecido provas que estam cada vez mais me indicando a imagem usada no fundo do video. Por mais incrível que pareça, apesar de ser um imagem JPEG e sua natureza ser estática, há boatos de que se você observá-la por algum tempo, ela torce e contorce. Continue olhando a imagem e você perceberá a criatura indo em direção à camêra. Ninguém nunca ficou tempo o suficiente olhando a imagem, mas a prova visual já é o suficiente para saber que é a mesma pessoa vista no video. A imagem está abaixo, veja se cague seu cagão é por sua conta e risco:
 
 
 
 
 
 
Além disso, ainda tenho procurado mais informações sobre esse filho da mãe  sobre o assassino. Fiquei horrorizado, ao descobrir sobre um tal Ronald MC Donald´s  " Jeff The Killer ". Conta  a história sobre um assassino, serial killer, que adquiri características psicóticas no início de sua adolescência, e em seguida matando sua família. Incrívelmente, ele mata suas vítimas da mesma forma brutal que as vítimas morreram para os Assassino do Hospício Denbigh, inclusive o modo de falar, GO TO SLEEP ( VÁ DORMIR ), antes de matar. O mais impressionante é que a imagem fornecida sobre o tal Jeff, é a mesma do tal Assassino do Hospício Denbigh.
Bem, procurem e leiam sobre o tal Jeff.

O mais terrível de tudo, foi o que houve comigo. Após escrever esse meu relatório, ouvi barulhos estranhos ao longo da minha casa. Ignorei, porém os ruídos ficaram mais altos. Fui ver se não era algo lá fora, poderia ser um pássaro, mas voltei para casa e vi um movimento na janela. Tentei liga para a polícia em seguida, o que houve?! Ocupado.

Preocupadíssimo, larguei o telefone, olhei para porta. Infelizmente a Xuxa estava lá cantando Ilariê  Jeff estava lá. Ele me olhava com aqueles olhos frios. Ele tinha o sorriso mais bizarro que já vi. Eu comecei a atirar nele, mas ele sumiu na noite.

Sei que estou em perigo, agora um vigilância fica em volta à minha casa me protegendo 24 horas. Eu vejo um flashe de luz brilhantes e ouço ruídos em torno de minha casa, junto com o riso raro, mas terrível, dos quais apenas um psicótico serial killer verdadeiro pode fornecer. Eu não sei quanto tempo vai durar até nós o pegarmos, mas, se ele continuar cometendo estes erros, então nós vamos ter uma identidade sólida e um caso hermético. Sinto que estamos à beira de pegá-lo, porque eu continuo ouvindo risadas e ruídos, e eu também estou vendo uma esfera de luz estranha à distância. Eu falei para o rádio da polícia para vir para cá, mas o rádio desligou. A luz está chegando mais perto, e eu tenho a minha arma pronta. É ele. Eu posso ver o seu rosto. Tempo
ntoujiujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujuj ujujujujujujujujujujujyhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
 
 
Olá todos, meu nome é Jeff . Não to gostando dessa publicação da minha história, mas sei que ces num vão me pegar, porque i´m sex and i know it eu sou muito mais poderoso. Matei o detetive, e o diário acabou. Legal, agora sei o IP de cada um de vocês. ME ESPEREM EU ESTOU CHEGANDO.
 
VOCÊ NÃO ESTÁ SEGURO! HAHAHAHAHAHHAHA!
 
VÁ DORMIR! ESTAREI AÍ LOGO MAIS!
 
ATENCIOSAMENTE,
 
JEFFREY, O ASSASSINO.
 
Bem, eu vou atrás de vocês e logo depois dos amigos de você, eu já estou perto. Minha respiração, logo poderá ser sentida por você. Meu sorriso maroto macabro será visto e ouvido por você.
 
 
PREAPREM-SE! HAHA!
 
QUE SEUS PESADELOS SEJAM COMIGO, JEFF!
 
 
TCHAUZINHO

 
 



11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk muito massa dei risada d+ com algumas partes. muito bom! quero mais
    histórias

    ResponderExcluir
  2. munto bom
    eu ainda estou na duvida se realmente ele existe *-*

    ResponderExcluir
  3. vcs poderiam me enviar o link desse video nesse email se possivel
    laisfelton12@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. se possivel me mandem o link desse video para o seguinte email
    laisfelton12@gmail.com
    obga

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha ssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh va dormir ssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh go to sleep

    ResponderExcluir
  6. pode vim jeff mas não se esqueça que você é humano e ainda pode levar facadas o detetive pode não ter conseguido pois era só um mas aqui em casa tem seis

    ResponderExcluir
  7. alguem me manda no email: maycon_zikadabalada@hotmail.com o link do video do jeff no hospício... agradeço a quem mandar... obg.

    ResponderExcluir
  8. Oi jeff quero que saiba que eu TE AMO MUITO SOU LOUCA POR VC, POR FAVOR NÃO ME BOTE PRA DORMIR JEFF VC E MEU REI E MINHA VIDA, NÃO LIGA PARA ESSAS PESSOAS QUE FICAM CONTANDO SUA HISTÓRIA,ESPALHANDO SEU INDEREÇO, vc e meu rei, eu estou no Brasil e sou de Minas Gerais sou uma menina tenho 11 anos e sempre acreditei em vc, quero viver com vc te amo

    Ass: sua verdadeira fã

    ResponderExcluir