quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chupa-Cabra - Criatura de História Grande

Olá pessoal, aqui é o Leon trazendo mais uma postagem de arrepiar.

ATENÇÃO! TIREM AS CABRAS DA SALA, CONTEÚDO PERIGOSO!
BOTE SUA PAMPERS ( CABRAS TAMBÉM ).
Hoje falarei sobre uma criatura misteriosa e que vem trazendo a curiosidade de cientistas: " Chupa-Cabra".

O chupa-cabra é assemelhado a um coiote ou um um bicho pesado com espinhos que vão da cabeça até a calda, tem tamanho de filhote de urso ( mais ou menos 1 metro e porradinha). Dizem também que pode ser um ser repitiliano. Apesar de tudo isso, o chupa-cabra é um ser que adora se alimentar do sangue de cabras, galinhas, bezerros etc.

Ele habita as américas, geralmente atacando fazendas que possuem seu alimento preferido, que são os animais de pequeno porte.

Sua primeira aparição foi em 1995, em Porto Rico. 8 ovelhas foram encontradas mortas, sem sangue, com 3 mordidas em seu tórax. Após alguns meses, ele foi avistado em outra cidade porto riquenha, onde morreram 150 aproximadamente, da mesma causa que as 8 ovelhas do primeiro caso.

Ganhou esse nome de um humorista porto riquenho, El Chupa-Cabra, pelo fato de adorar cabras e outros animais de fazenda.
 
Desde 1995, a criatura tem feito ataques na América do Norte e do Sul, tendo alguns fatores acrescentados e mudados em suas características físicas e de ataque. Por exemplo, o fato dos animais começarem a aparecer mutilados e com a pele faltando. Além disso surgiu boato até de vacas mortas pela criatura.
 

 
Em 1996 e 1997, o chupa-cabra teve aparições no Brasil, mais precisamente no interior de São Paulo, onde ele trouxe muita polêmica e medo.
 
Uma coisa que trouxe muito interesse da mídia, e intrigou os médicos do IML de São Paulo:
 


Desde 2004 para cá, o chupa-cabra foi visto inúmeras vezes no México e nos Estados Unidos. Daí surgiu uma  nova mudança de característica, passando a ser mais canino do que reptiliano e/ou extraterrestre e também ganhando o apelido de " O pé grande da América Latina ". 
 
 
 Bem, no geral ele teve aparição por quase toda a América, Bolívia, Argentina, Peru, República Dominicana etc, uma criptocriatura muito conhecida por esta região.
 
Apesar de toda essa coisa de América envolvida com a criatura, dis-se que ele pode ter surgido na Rússia.
 
O boato dele poder ser alienígena é muito pouco comprovado, se bem que, algumas luzes surgidas no céu, são associadas com aparições do chupa-cabra.
 
Agora chegando a coisas bizarras sobre o bicho. Veja isso:
 
 
 
 
 


 Isso aí já foi dito; " É FALSO! ".

Bem, deu para ver que o bicho tem uma história grande, e que ele ainda atrai atenção de muitos. O chupa-cabra continua fazendo aparições por aí.

Um documentariozinho de saída:



CUIDADO COM SUAS CABRAS!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU
 

 


Um comentário: