quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Problemas, Bugs, Estou me Lascando

Bem, pessoal, estamos tendo alguns problemas. Eu coloquei música e já deu um certo bug de que ela não pega no internet explorer, mas percebi que não é só com meu blog, mas também com o de outras pessoas. O que acontece agora é que a barra para que você possa ter acesso ao que há no canto direito, simplesmente sumiu, pois é eu não entendi o porque.

Temos uma solução ( pelo menos até o momento ), é só vocês, sabe quando você grifa uma coisa para copiar, sabe, tipo arrastar, e colar em algum local ( ok, sei que explico meio confuso, mas acho que vocês entenderão ) , então, você terão que fazer isso, grifa e arrasta para o lado direito, e depois é só ver o que está escrito. Para voltar à esquerda, façam a mesma coisa, só que para a esquerda e não para a direita.

É ISSO AÍ PESSOAL.
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário