terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sonic. exe- Relato de Jogador ( Bart )

Fala ae pessoal, Leon com uma postagem de arrepiar.

 
BOTE SUA PAMPERS E VÊ SE NÃO ARREGA NO MEIO!
 
Vou falar sobre o hackeado ou assombrado jogo do sonic. Olha, não vou falar a creepy em si, a creepypasta é grande e eu só achei em inglês. vou falar sobre um relato que vi em um blog, mais precisamente, foi no segundoolhar , vi o relato do Bart, o tiozinho que posta lá. Achei interessantíssimo e vou compartilhar com vocês.

De acordo como relato, o jogo é mais ou menos assim:

 
O jogo começa comumente, a música comum etc.
Porém, após um tempo, a música do jogo fica macabra.
Então já na seleção percebe-se algo estranho, só o tails é selecionável, enquanto o resto, Knucles e EggMan não estam disponíveis.
Bart também reparou que todos os personagens começavam com a vida em zero.

A fase de Tails chamada de " Hill act. 1 ", na qual você não consegue correr, dar um speed dash, nada... simplesmente andar.
Ao caminhar pelo cenário, percebe-se que todos os animais ou estam mortos no chão ou pendurados nas árvores ( mortos também ). Tails caminha por um bom tempo, até que encontra Sonic como os olhos fechados. Quando Sonic abre os olhos, pode-se ver que ele tem um olhar obscuro.




Quando Sonic abre os olhos, a seguinte frase vem na tela:
" Hello. Do you want to play with me? " ( Olá. Você quer brincar comigo? ).

O Sonic te convida para mais uma fase. Esta se chama " Hide and seek " ( seria um pique-pega ou pique-esconde ).

A fase parece se passar no inferno, e toda vez que tails para, ele aponta para frente como se quisesse dizer " Vamos sumir daqui logo! ". Porém ocorre que Sonic começa perseguir tails, com um final já inesperado os dois se casando e sendo felizes para sempre.
Após o acontecimento, um frase surge na tela:
" You´re too slow. Want to try again? " ( Você é muito lento. Quer tentar de novo? )

O jogo retorna até a tela da seleção de personagens. Knucles está jogável, Eggman continua bloqueado e Tails está bloqueado também, porém ele aparece na parte de cima, como se estivesse chorando sangue.


aqui, pode-se perceber que também já aparece Knucles assim, mas no jogo, primeiro apareceu o Tails, mas o mesmo acontecerá com Knucles. Além de chorar sangue, percebam, que o lugar onde os dois estam, aparenta ser uma espécie de prisão, como o INFERNO.

Finalmente, após selecionar Knucles, você chega na terceira fase. Ela se chama " You Can´t Run " ( você não pode correr ). Tudo parece normal, sem contar as músicas macabras, porém surge uma interferência na fase, e ela reaparece com o fundo borrifado de sangue. Knucles estava tentando fugir daquele local, mas tudo vira impossível quando Sonic aparece e na tela surge mais uma frase:

" Found you " ( Te achei )

Após isso, Sonic fica assombrando Knucles, até que ele o ataca, matando-o.
O mesmo, tem o final igual ao de Tails. Agora Knucles e Tails estam chorando sangue na seleção de personagens, como você pode ver na imagem ali em cima.
Mas ainda na fase de Knucles, aparece um frase:

" So many souls to play with so little time. Would you agree? " ( Tantas almas para brincar com tão pouco tempo. Você concorda? )

Chega agora, a vez de Eggman, o inimigo de Sonic.
A fase inicia-se já com sangue nas paredes, só que o sangue está claro, depois de um tempo ele fica escuro.

Por ser amante de Sonic inimigo de Sonic, na minha mente, ficou uma ideia de que aconteceria algo bem sinistro com ele, ele sofreria algo, apareceria algo destorcido como Eggman sofrendo e tal, mas ele teve o mesmo fim que todos tiveram.

Se você pensa que acabou, está enganado. O jogo quer
 UM SEGUNDO ROUND!

A partir daí, é um choque atrás do outro.
Ouve-se gemidos, gritos e ruídos irreconhecíveis...até que a imagem abaixo entra na tela, entre estáticas.

Além de aparecer, ela vem acompanhada da frase:
" I AM GOD " ( EU SOU DEUS! )




Passa-se um longo tempo com essa imagem na tela, até que ela desaparece e da lugar a imagem de GAME OVER, esta, é ainda pior e macabra.
Ela também apresenta os mesmos sons obscuros.



Realmente foi um experiência muito desagradável.
Se você quer brincar com esse hack, eu não recomendo, mas caso queira, tome o link:

Download

ESSA FOI A EXPERIÊNCIA. A CURIOSIDADE MATOU O GATO, CAROS LEITORES!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

TCHAU






6 comentários:

  1. Até hoje eu tento baixar esse jogo e nunca consigo... # Xatiada :/

    ResponderExcluir
  2. eu jogo esse jogo so nao consigo no ultimo nivel o medo me ataca

    ResponderExcluir
  3. Eu Tive Um Pesadelo Hj COmo Sonic. Era Assim:
    Eu Tava No Munda da Escuridão, Era Tudo Escuro Infinito. Além de ter luz em cima de mim
    Eu Estava Toda Arrumada Com Um Vestido Branco Muito lindo E Cabelo Cacheado o Meu Favorito.
    Quando Eu Olhei Para Traz, Eu Certamente Chorei Ao Ver Tails e o Knucles Chorando, falando " Por Que Fez Isso? Por Que Nos Entregou? - falava Tails.
    Saia Daki Antes Que Ele Te Pegue Também! - Falava Knucles, eu corri pra eles e falei tipo assim " Desculpa! Desculpa! Eu Não Vou Sair Daqui Sem Vocês!! Então Eu Tinha pegado a mão do Knucles E peguei o Tails No Colo Ele Estava Apavorado. FOi Quando O Sonic Apareceu, O Tails E o Knucles Viraram Pó e voaram. Naquele Momento Eu Pensei " Eu To Sozinha " E Sai Correndo, Corri Tanto Tanto Que Quando Atropecei Não Consegui Levantar mais tinha gastado toda minha energia correndo. Sonic Então Apareceu Na Minha Frente Como Magica, ele se abaixou e com um so dedo levantou meu rosto. Eu Podia Ver Aqueles Pontos Vermelhos Cheio De Maldade, Quando Eu e ele ficamos de Cara, os olhos dele começou a sangrar muito. Eu Fiquei Muito Assustada, queria chorar por que mesmo o Tails e o Knucles Morrerem eu podia sentir que eles sentiram. Sonic Olhou pro meu vestido e depois falou " Eu Amo Esse Vestido " Ele Falou Isso, em vez de eu ficar com muito mais medo, ele me acalmou para depois me matar, eu acho.
    Ele Saio da minha frente sumindo. e reapareceu depois de 15 segundos com garras nos seus dedos, ele me tacou um tipo de agua no meu corpo inteiro para eu me paralisar. Ele então depois jogou alguma coisa, algum pó que me fez durmi. Quando Eu Tava Fechando Os Olhos Eu Pude Ver ele Já preparado pra Matar-me, antes de eu durmi, eu falei
    " - Sonic... E.. Não.. Por Favor..
    Depois desse sonho, pode ter certeza acredite ou não, eu devolvi o cartucho do Sonic.exe . Quando Eu Voltei no meu carreio havia uma carta escrito engles Still Not Finished Little Stefany Significado " Não Acabou Completamente Pequenina Stefany "
    Depois disso eu vumitei e fui pro hospital e destrui o cartucho.

    ResponderExcluir