sábado, 3 de novembro de 2012

Obedecendo a La Morsa- Cuidado, Sua Mente Pode Nunca Mais Se Recuperar!!!

Eae pessoal aqui é o Leon trazendo mais uma postagem para acabar com a sua mente.

 
OLHA, SE PREPAREM BEM, HOJE A COISA É SÉRIA.
 
Uma vez eu estava no curso de informática, fazendo mais uma de minhas atividades. Ao acabar ganhei tempo livre, assim como meus companheiros. Então aí um deles, Bruno, resolveu mostrar-me algo realmente perturbador e que me deixou com muito medo. O pior é que eu tinha acabado de ver uma cena de morte pesada do filme " Premonição 5 " ou " Premonição 4 " não lembro.
 
Ele foi até o youtube e colocou no campo de pesquisa do youtube: OBEDECENDO A LA MORSA.
 
Eu não imaginava que aquilo fosse tão perturbador. Era uma menina aparentemente com problemas mentais, e físicos, uma coisa bizarra e totalmente estranha. Aquilo me causou um desconforto imensurável, eu quase chorei pedindo para ele tirar daquilo. O video me pareceu uma brincadeira de mau gosto com uma garota deficiente.
 
Não é por nada não, mas fizeram a garota parecer o capeta, com uma musiquinha que deixou tudo mais tenso. Eu não posso tocar no nome disso, se eu coloco no youtube, não consigo entrar em nenhuma opção de video, fico com muito medo da garota. Sempre que eu falo ou vejo isso, parece que tudo ao meu redor, é assustador.
 
Bem, aqui está o video:
 
 
 
 
Vocês estam até se perguntando o porque de não colocar esse video naquela minha postagem especial de halloween, com videos perturbadores, mas é porque eu queria falar mais sobre isso. Realmente quem fez isso não tem coração, mas ok.
 
 
PERTURBEM SUAS MENTES!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


0 comentários:

Postar um comentário