segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Centralia- A Irmã de Silent Hills

Olá fãs do terror, mais uma post interessante do Leon.

 
O CHÃO SE QUEBRA E VOCÊ CORRE. BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!
 
 
Achou que todos sabem o que é Silent Hill né? Então, aquela cidade do jogo Silenti hills e tal. Pois bem, achei uma cidade que é a irmã se não a origem da cidade famosa dos games e dos filmes de terror.
 
O nome da cidade é Centralia, e ela se localiza na Pensilvânia. É pouco conhecida, porém atrai muita curiosidade, por algumas características um tanto únicas.
 
Essa cidade era uma cidade comum, possuia 2000 habitantes aproximadamente. Lá se vivia da mineração, só que houve um acidente que derreteu todo o carvão do subsolo, fazendo uma queima sinistra. Como consequencia, começaram a surgir rachaduras no solo, incendios e várias explosões. Na tentativa de conter isso tudo, os Estados Unidos perceberam que só havia uma alternativa: evacuar a cidade. Então isso foi feito e hoje só existem 10 habitantes por lá.
 
Agora só o que há lá são os 10 habitantes já citados ali em cima e um nevoeiro que cobre a cidade, vindo do subsolo, aonde o carvão queima.
 
Existem muitas histórias sobre Centralia, mas há uma que é muito conhecida. Dizem que um menino de 11 anos que caminhava por Centralia, foi surpreendido por uma cratera que se abriu embaixo de seu pé. Ele caiu num buraco, porém foi resgatado por um amigo que estava junto com ele. Ele ficou bem, mas relatou que ao cair, se sentia no circo do Bozo INFERNO.
 
 
Eita asfalto bom!
 
É, afirmemos que isso realmente nos lembra Silent Hills. Será que a Konami não se baseou na cidade de Centralia para fazer o jogo. Hum... Talvez. 
 
Quer passar as férias lá vai lá se tu é drogado, mas não me leva pense um pouco antes.
 
 
 
CUIDADO! PERIGO DE MORTE!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU
 

 


4 comentários:

  1. ach q vou dizer isso ´más amo ter pesadelos,me acustumei com eles e quero que sejam reais pois eu era uma idiota por ter medo só por causa de algo idiota, más agr eu to acustumada.(foi o que eu pensei) :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na verdade, essa frase não é séria, tipo querer que um pesadelose torne reais, já foi feito uma pesquisa e dizem que o pesadelo é algo real. Mas eu não quero que a pessoa tenha seu pesadelo se tornando real, é só um frase de efeito, mas também é meio assim para te assustar. A bem, esqueça...Obrigado por... Comentar

      Excluir
  2. Esse seria um bom lugar para passar as Férias...

    ResponderExcluir
  3. Esse Seria um Bom Lugar para Tirar umas Férias e Procurar algo Paranormal lá...

    Dessa Cidade , Há Algumas CreepyPastas e Mistérios,Lendas,rondando a Internet...

    ResponderExcluir