terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Vem aí... LEITOR NA FORCA!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Os leitores muito provavelmente devem estar me chamando de filho da puta pelas sacanagens que fiz nas últimas duas semanas. Primeiro com aquele "Em breve" que só será revelado em julho; segundo, com o "Vem aí" sem data definida. Entretanto, segurem suas tetas, pois aqui está revelado o segredo do "Vem aí...":


Pois é, não era o meu suicídio que estava anunciando semana passada... Era uma nova iniciativa mesmo. E que vocês vão achar do caralho!

Antes de tudo é preciso dizer que a ideia dessa série partiu de uma recomendação do leitor Gabriel Rodrigues, que me contatou via inbox, no facebook, falando sobre. Achei a ideia muito boa, mas demorei bastante tempo para colocá-la aqui no blog por mera procrastinação. Finalmente estamos aqui, portanto, sem delongas a explicação de como vai ser o esquema.

A interação com o leitor em "Leitor na Forca" será gigantesca, basicamente essa série pegará de um à três leitores por vez e, reunindo informações físicas e psicológicas sobre estes (ou este), eu os transformarei em protagonistas de histórias minhas. Mas como participar, Leon? Muito simples, é só comentar neste post se você quiser participar e eu vou escolher aqui aleatoriamente o(s) participante(s). 

Conforme a histórias forem sendo lançadas, é só irem comentando os posts, dizendo "quero participar" (sem esquecer de avaliar a história, é claro) e prontinho... só esperar! 

Mas a interação não para por aí! Além dessas histórias construídas com a personalidade dos leitores, teremos também histórias interativas, histórias em conjunto. Em certo 'capítulo' da nossa série, eu farei uma história e jogarei em suas mãos para concluírem (ou até mesmo iniciarem a história). E vocês terão uma semana para enviarem para azulnaomelevem@gmail.com a parte de vocês. A que eu avaliar como melhor entre todas, aparecerá aqui no blog. 

Então é isso, se você, leitor, quiser participar, é só comentar aí (lembrando de deixar algum contato para me comunicar com você) e aguardar. Vocês têm uma semana pra comentarem, e na próxima terça já estarei entrando em contato com o(s) escolhido(s). 

Agradecimentos ao Gabriel Rodrigues!

GOSTARAM DA INICIATIVA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

22 comentários:

  1. Boa ideia e com uma interação com o leitor bacana (quero participar tio Leon, segue meu email:
    eduardolarocca13@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Muito boa idéia.. Quero participar
    Hime.yoshida@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca comentei aqui, mas gostei da ideia, quero participar. =T
    Meu e-mail: just.a.little.apple@gmail.com
    (É grande mas vale a pena...)

    ResponderExcluir
  4. adogay a ideiaqueru participa u.u
    (Imaiu: handel.cota29@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Euuuuuu, me escolhe, quero participar
    (Yangomes942 @gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Galera, não esqueçam de deixar uma forma de contato... Virgínia e Pâmela esqueceram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pamelaraimonakamura@live.com ou Pâmela Nakamura no face! Leooon *.*

      Excluir
  7. Quero participar!
    Nemlembro59@hotmail.com
    bellecristine63@gmail.com (uso mais esse)
    Isabelle M.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de participar. Você me tem no facebook, Douglas Rovere Vianna

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de participar =D (se minha msg aparecer mais de uma vez, é pq bugou)
    Meu facebook: https://www.facebook.com/GiulyaMion
    Meu email: giulyarenatta@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. A espera valeu a pena :3
    Quero participar...
    jadezinhafofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu Quero participar!!! Quero muito!!!
    E acho que meu gmail é jessiepaiva4@gmail.com,
    Xxxxxx

    ResponderExcluir
  12. To com minha vaga garantida mesmo rs rs rs

    Mas é bom ver que tanta gente ficou animada, eu mesmo não esperava que tanta gente queria ser morta por zumbis do espaço que usam fio dental como roupa enfim, zoeras a parte, tá na hora de fazer a minha divulgação: quem ai curte Yugioh? Quem disse sim, estou querendo aumentar meu público e também colocar uns personagens novos na minha fanfiction, se quiser ser um personagem OU somente acompanhar, vão no yugiohdeltaforce.blogspot.com. Ah, e a partir de maio iniciarei uma fanfiction de Pokémon (sou bem nerd, acreditem se quiser), as mesmas instruções acima valem aqui, mas para aqui pokemondeltaforce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero participar com certeza
    Gabrielmarque_ak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Taxa de inscrição encerrada galera! De todos que comentaram aqui, apenas dois serão 'sorteados' (bagulho bem aleatório).

    Quem não conseguir, só tentar na próxima!

    ResponderExcluir