domingo, 8 de fevereiro de 2015

Bate-Papo Insano #5


BOTE SUA PAMPERS E REÚNA-SE!

Abençoe-nos,
oh lorde das trevas, oh lorde da escuridão, oh lorde de todos desse mundo; 
dos brancos, dos negros, dos gordos que fazem gordíce, dos aidéticos que a essa página visitam,
do Homem-Aranha que nos Vingadores não consegue entrar, e do resto dessa raça imunda e pútrida.
Oh lorde, apareça e nos louve, apareça para ser louvado;
Pata de aranha, asa de morcego, cocô de ornitorrinco, sua mãe,
e tudo de ruim de comer que há nesse mundo.
Caiam numa panela, mesclem-se e originem essa criatura da luz.
Venha, chegue mais e receba o amor, oh grande, oh...
BAPHOLLYNHO


Dada nossa benção, vamos para o Bate-Papo Insano!

Não poderia começar de outro jeito... não tem como não falar da semana maravilhosa, recheada de posts! Semana, essa, que me fez perceber de novo que quanto mais eu posto, menos view a gente ganha. Porra, o mundo é doido! Mas tirando isso, deu pro Leonzinho aqui ficar feliz, afinal, postar is love, postar is vida.

Essa semana também foi marcado pela minha filha da putagem 2. Novamente acentuei a curiosidade dos leitores, com o post "Vem aí..."

Clique AQUI e veja o post.

Vocês vão ficar bem felizes quando eu disser isso aqui: essa semana já revelo o segredo do dito post. Aguardem, pois terça-feira tá saindo aqui no blog!


Eu tava meio sem assunto para falar por aqui, então eis que de repente, emergindo do fundo mais profundo da minha timeline, um vídeo da página oficial do Slipknot apareceu. Um trecho de um show da banda (Knotfest provavelmente) com a música "Custer" ao vivo. E aí que lembrei que queria falar sobre o novo álbum deles por aqui.

Em 31 de outubro de 2014, o grupo comandado por Corey Taylor lançou o "The Gray Chapter", quinto álbum do Slipknot. Simplesmente o melhor de todos, pegando elementos do terceiro álbum "Subliminal Verses" (que teve sons fodas como "Duality", "Before I Forget" [ganhador, em 2006, do Grammy de melhor performance de metal] e Blister Exists) com a porradaria doida do primeiro álbum (de mesmo nome da banda, marcado por "Wait and Bleed", "No Life", "Liberate" entre outros). Eu, que me amarro num barulho porra loka fiquei fascinado com as faixas, destacando-se as que estão abaixo:

Custer:


The Negative One:


Sarcastrophe:



Skeptic:



The Devil in I:


E nada melhor do que encerrar esse domingo com um pouco de humor, certo? Que tal? Que tal terminar, vendo um pastor, em um culto, fortificar seus argumentos com uma história... da Deep Web? Uma história... Uma CREEPYPASTA!



HAHAHAHAHA, SERIÃO, SERIÃO, NUNCA RI TANTO NA VIDA!

Mas que figura; usar creepypasta num culto, tiozão? Como é que pode isso? Não dá pra perdoar esse cara. Não dá pra ter piedade, o negócio é descer os menes:



E encerro com isso... Até porque depois dessa não dá mais kkkk...


SEMANA QUE VEM TEM MAIS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

5 comentários:

  1. Vai escutar Rage Against The Machine Leon, certeza absoluta, que tu vai curtir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não é uma banda que eu escute frequentemente, mas já ouvi uns sons (um amigo que curte me apresentou) e aprovei. Qualquer dia me afundo mais nela...

      Excluir
  2. Nos man o bom pastor ta ali com um smartphone na mão cara mt normal isso . Ta parecendo mesmo que ele qurr extorquir o povo da igreja com a creepy da Lolita slavy toys kkkkkkkkkk n vei n tem maiss nd pra acontecer.

    ResponderExcluir