domingo, 1 de fevereiro de 2015

Bate-Papo Insano #4


BOTE SUA PAMPERS E REÚNA-SE!

Abençoe-nos,
 oh lorde das trevas, oh lorde da escuridão, oh lorde de todos desse mundo; 
dos brancos, dos negros, dos gordos que fazem gordíce, dos aidéticos que a essa página visitam,
do Homem-Aranha que nos Vingadores não consegue entrar, e do resto dessa raça imunda e pútrida.
Oh lorde, apareça e nos louve, apareça para ser louvado;
Pata de aranha, asa de morcego, cocô de ornitorrinco, sua mãe,
e tudo de ruim de comer que há nesse mundo.
Caiam numa panela, mesclem-se e originem essa criatura da luz.
Venha, chegue mais e receba o amor, oh grande, oh...
BAPHOLLYNHO


Dada nossa benção, vamos para o Bate-Papo Insano!

Antes que eu comece a lamentar a péssima semana que o blog teve, vamos pra foto da leitora! Hoje contamos com a gatinha poderosa, Duda Hollanda:

Fiu fiu e.e

Ah galera, foi mal pela semana fraca, mas é que com vários projetos (tentando) entrando em prática tá osso, viu! Mas fiquem tranquilos que essa semana vai ter post pra caralho! Bom, ainda assim, tivemos um post que atraiu bastante a atenção da galera, tanto por curiosidade quanto por quererem arrancar minha cabeça (que, de certa forma, tem a ver com a curiosidade...). Mas, apiedo-me destes, pois só terão sua curiosidade morta e enterrada, quando a incógnita for revelada, e isto só se dará em julho...



E essa curiosidade talvez possa ressuscitar... que nem esse animalzinho. Nessa semana também, um caso muito bizarro ganhou a página de vários blogs de terror (mas não aqui, porque não somos mainstream midira, fiquei com preguiça). O caso de um gato que foi atropelado (foto acima) e, após cinco dias, ressurgiu para seu dono, todo ferrado e faminto. O "Pet Sematary" da vida real! Leia aqui: 


A grande questão aqui é: como esse gato conseguiu se desenterrar? Uma amiga me contou essa semana que, uma vez, o gato da vó dela foi atropelado. Todo mundo deu ele como morto, mas ele voltou, todo fodido também, e pedindo - suplicando! - cuidado e alimento... Aí é até aceitável, porém... se desenterrar? Caralho...


Outra porra loka que me aguçou o interesse foi o novo vídeo do canal Dossiê do Felipe, do nosso amigo Felipe Alves. Um vídeo falando sobre um reality show japonês muito bizarro; uma espécie de BBB insano e sádico, mas com algumas lógicas um tanto quanto... psicologicamente fodas e deterioradoras, simultaneamente. Algo que defini por:

Brilhantemente desumano.

E que com certeza nos faz uma pergunta: você faria tudo por fama?

Assista ao vídeo:



É isso...

Tchau galera.

SEMANA QUE VEM TEM MAIS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

2 comentários: