BOTE SUA PAMPERS E PROTEJA-SE O_O!
Antes da matéria, gostaria de explicar que a escassez de post essa semana se deu pelo fato que estou enfocado no livro e em posts do próprio blogs - estes, porém, com uma demanda de tempo e pesquisas maiores. Embora estejamos nessa situação, teremos no mínimo dois posts por semana, mas... Bate-Papo Insano deve dar uma parada. Não digo que em breve as coisas voltarão a sua normalidade, porque tenho muitas matérias de grande porte em preparo para vocês. O blog vai perder quantidade, mas vai ganhar qualidade, acreditem.
Era isso. Desculpo-me e aguardo uma simples compreensão em troca, insanos. Bora pra notícia!
______________________________________________________________________________________________
(REPRODUÇÃO: Portal R7) |
Desde o início do ano, o distrito de Matinha, em Feira de Santana (Bahia), animais têm aparecido mortos pelas residências. Oras, mas isso pode ter sido causado por outros animais! Mas tem a coisa de sempre: a condição em que os cadáveres são encontrados é demasiado curiosa, dado o fato de que seus corpos acham-se inteiros, porém com perfurações no pescoço. Tal fato remeteu a conhecida e famigerada criatura Chupa-Cabras.
Antônia, na imagem, próxima ao seu curral. |
“Acredito que algo está sugando o sangue deles, parece coisa maligna”, opinou a lavradora Antônia Jesus da Mota. Ela perdeu sete animais e estima prejuízo em torno de R$ 3 mil. Diz que no dia 9, cinco ovelhas foram mortas. Todas tinham profunda perfuração no pescoço e algumas apresentavam marcas semelhantes a mordidas. No dia 11, outros dois animais que restavam foram mortos.
Ela ainda declara ter colocado portas e telas pesadas no curral. Tudo em vão, pois os ataques silenciosos e seguidos da morte de seus bichos persistiram. A condição estranha de perfuração no pescoço e ausência de sangue também. O medo acometeu fulminantemente ela e o resto da população da cidade, que não se atrevem mais a deixar suas casas durante a noite.
Imagem dos animais mortos. |
“Encontramos primeiro o carneiro morto com uma perfuração no pescoço e sem marcas nenhuma. Depois, encontramos a ovelha caída no terreno do vizinho. Ela estava toda cortada, principalmente no pescoço. Um dos cortes arrancou o couro deixando as carnes para fora. Ela ainda aguentou 15 dias, mas depois morreu”, disse o aposentado.
Cogitam-se alguns animais que possam ter atacado de tal forma devido seu modus operandi, contudo, estes mesmo não habitariam regiões como a de Matinhas (nem regiões brasileiras, na verdade).
Adaptado de: Jornal de Penedo
E AÍ: CHUPA-CABRAS OU NÃO?
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS
BOA TARDE
É o Edward Cullen AEHAUEHAU
ResponderExcluiraffs tinha que faze isso com os chineses. pelomenos com a metade deles
ResponderExcluir