quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Franquia Sexta-Feira 13 Ganhará Game Online Multiplayer!


BOTE SUA PAMPERS E JOGUE!

Programado para outubro deste ano, um jogo estrelando os personagens e a história da saga "Sexta-Feira 13" está por vir!

Conquanto a plataforma ainda esteja indefinida (embora sejam cogitadas: PS4, Xbox One e PC), a revista EGM confirmou que o jogo será multiplayer e que funcionará com a seguinte dinâmica: um jogador utilizará o famigerado Jason, caçando... outros players, estes, que representaram as vítimas. Uma mistura instigante de cooperação com survival/horror (do caralho!). 

De acordo com o próprio criador da série de filmes, Sean S. Cunningham, o jogo terá referências ao filme, além de ter ligação com a série que também sairá ainda esse ano. Ademais, ele revelou que o jogo irá proporcionar vários momentos de sustos, ou seja, o Jason surgindo, com sua adorável máscara, e fazendo todo mundo cagar o cu da bunda. O próprio Cunningham está envolvido na produção e diz que estão com “excitantes novas ideias que oferecerão muito valor para rejogar, enquanto apresentam o tipo de suspense que fãs da franquia esperam”.

Não há imagens ou vídeos do jogo, só essas duas artes promocionais (aparentemente):



Ainda não dá pra dizer muito, mas a possibilidade algo assim é fascinante. O estilo de jogo me lembrou muito uma opção que tem no modo online do Left4Dead 2, onde você usa um zumbi pra matar os outros players (só que tem mais de um zumbi). Parece caralhudo... E quando saírem mais informações, sem dúvida alguma estaremos atualizando o post ou fazendo outro.


Referências: EGM


UM FUTURO BOM NOS AGUARDA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário