sábado, 3 de novembro de 2012

Happy.flv

Eae pessoal, aqui é o Leon voltando com o assunto DEEP WEB.

 
POR FAVOR, TOMEM CUIDADO! BOTEM SUA PAMPERS, PORQUE O CONTEÚDO A SEGUIR É PESADO.
 
Como eu havia dito na minha postagem especial de halloween falando sobre DEEP WEB, um amigo meu, havia entrado na DEEP WEB. Ele havia me dito que tinha ido só até a camada 2 e tal, mas hoje ele me disse que na verdade ele foi até a camada 4. Ele não havia me dito antes porque, é um assunto delicado para ele, ele não gosta nada de falar sobre isso. Decidi interrogá-lo pelo skype e ele me contou sobre um video que ele viu na DEEP WEB. O video chamava-se " Happy.flv ".
 
Ele me contou com era o video: dois homens estavam cortando árvores com motoserras, aparentavam ser um pai e filho ou dois amigos. Eles pareciam estar alegres, mas aí o mais velho acaba cortando a árvore errado e ela cai na perna dele, atravessando o joelho. Consequentemente começa a vazar sangue, muito sangue mesmo. O outro homem começa a pedir ajuda, porém a pessoa que está gravando simplesmente começa a rir e taca um pedra no que pede ajuda, que acaba desmaiando ou morrendo ( ele não soube me dizer ), e então o video acaba.
 
 

 
Além de tudo isso, ele me disse uma coisa que deixou tudo mais estranho. Na descrição do video havia a seguinte frase:
 
" my happy day with my dad " ( TRADUÇÃO- meu dia feliz com meu pai )
 
O que provavelmente explica que eram pai e filho cortando árvore.
 
Bem, esse video apareceu na camada 3, ou sej tem coisa muito pior que isso. Galera, gostaria que vocês entendessem, que, eu vou trazer mais coisa que ele me disse, mas em outras postagens, e que não será muita coisa, pois ele não gosta de falar nisso, é um assunto delicado e que deixa ele desconfortável, por favor entendam, eu não ficar indagando ele, é uma baita indelicadeza, então entendam.
 
NUNCA ENTREM NA DEEP WEB!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU
 



4 comentários:

  1. O Blog é ótimo, os posts são aterrorizantes. Porém, o único ponto negativo são os erros ortográficos cometidos. Eles não só deixam o texto com uma péssima aparência, como também o deixa cansativo de ser lido. - Apenas uma dica. Acompanho fielmente o blog e o acho excelente. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua crítica construtiva e por seguir fielmente. Olha, ortografia é assim mesmo, e um ponto que ajuda nisso... bem, é a minha falta de coragem em reler meus posts antes de publicá-los. Bem, muito obrigado, melhorarei

      Excluir
  2. Uma Curiosidade: Sera que a Foto da Pessoa "Morte" do Post "Especial de Halloween: Deep Weeb" é real? axo que é a primeira foto... sempre quis perguntar isso,pq "isso" me perturba até hoje...

    Eu Ali Lendo o post da Deep Web e Daqui a Pouco,Pulei do Sofa e Levei um Baita susto,Ainda Mais pq o Navegador estava em Tela Cheia... ¬¬
    a foto do 2guys1hammer n assusto mto,obrigado por botar Censura na imagem... D:

    ResponderExcluir
  3. Entrar na Deep WEB naõ é tão Ruin Assim...

    Dicas: 1 - Sempre quando entrar la tenha um Caminho em Mente,
    2 - Não Procure oque não Goste de Ver ou Tenha Pavor de Ver só pq tem Curiosidade,
    3 - O Conteúdo ruim na Deep WEB é muito mais chocante doque na Surface WEB,uma Pequena Quantia do Conteúdo de lá tem aqui,mas em Torrent...
    4 - Deep WEB é um Bom Lugar para se Tornar um Hacker...
    5 - Deep WEB tem seus Lugares Bons (Poucos) e Lugares Ruins,e tbm armadilhas,não estou falando dos Hackers, mas das Paginas que Redirecionam vc para Links Muito Ruins que deixaria vc Traumatizado,Então Tome Muito Cuidado...

    ResponderExcluir