sábado, 3 de novembro de 2012

Lucius- Menininho do Capeta

Fala ae pessoal, Leon com mais um game.


BOTE SUA PAMPERS E CUIDADO!

Hoje vou falar sobre " Lucius ", um game de terror para pc, recém lançado.



Vocês devem se lembrar do filme " A Profecia ", no qual havia um menino que foi possuído pelo capeta e saiu matando todo mundo e tal. A história de Lucius é bem parecida. Trata-se de um garoto de 6 anos, chamado Lucius ( que é o personagem controlado pelo jogador ), que foi possuído pelo demônio. Deste modo ele vai de maneira minuciosa matando cada um que habita o mesmo espaço dele ( inclusive os pais, parentes ).



Para matar as pessoas, você pode utilizar qualquer objeto ou mobiliária dos cenários, sem contar que depois de um tempo do jogo, Lucius, ganha poderes sobrenaturais que torna as coisas mais fáceis. Você tem um mandamento no jogo: Lucius, jamais deve ser suspeito. Não é algo complicado, já que ele é um criança.

Apesar de ser um jogo com uma história certamente macabra, Lucius, é um jogo de aventura. E não pense que é sair pela casa do garoto matando todo mundo não ta gente! No jogo, cada morte deve ser muito bem arquitetada, para que não se haja suspeitas. Só que quanto mais se avança no jogo os puzzles das mortes vão ficando cada vez mais complicados, fazendo o jogador se esforçar mais em pensar numa estratégia para avançar e matar mais uma vitima.


Bem há algumas coisas que você deve evitar chegar perto, no jogo, como por exemplo cruzes.

AQUI O TRAILER DO JOGO:



To colocando aqui o download do game:
Download: Download Lucius PC Game Full Torrent

JOGUEM COM MODERAÇÃO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário