quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pequena Discussão: Quais São Seus 3 Personagens Preferidos das Creepypastas?


BOTE SUA PAMPERS E PARTICIPE!

Já faz um tempinho que eu não abro uma pequena discussão aqui no blog... E como tenho tamanha curiosidade mentira, eu não sabia o que postar mesmo vim aqui perguntar a vocês: Quais são seus 3 personagens favoritos das creepypastas? 

Eu sei que vai ter muita gente dizendo "Jeff, Slender, The Rake, Eyeless Jack", mas de qualquer forma estarei aguardando alguém dizer algo menos clichê, e.e. E vos aviso que os amigos não precisam se limitar a apenas 3, podem dizer mais se quiserem!

Antes que vocês digam o de vocês, direi os meus: Jeff (sou clichê demais...), Eyeless Jack (adoro desenhá-lo) e claro, esse não podia faltar... A galera que me conhece sabe que eu adoro ele: O Cabeça/Cara de Cavalo!!!


QUAIS SÃO OS SEUS?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

19 comentários:

  1. Jack Risonho, Cabeça de Cavalo e BEN são os meus preferidos, os modinha não me agradam muito...

    ResponderExcluir
  2. Smile dog, A Boneca REMCO e o Slender é claro...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. 3- Silver (Lost Silver, curto muito Pokémon xD)
    2- Slender Man, gosto muito desse carinha de terno xD
    1- Observer, acho que dá pra ver pela minha foto kkk, ele é de um SlenderSérie, mas acho que conta também :D

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida alguma o Rake. A descrição e a história misteriosa dele é sensacional. Sou fã demais da Creepypasta.
    Ps: Eyeless Jack é o personagem mais tosco pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Slender,Hypno..........Acho que só.

    ResponderExcluir
  6. Smile.dog, Slender Man e Lobisomens (não é bem creepypasta mas é de terror também )

    ResponderExcluir
  7. O Devorador,The Rake e Jeff The Killer.
    (As únicas que me causaram um pouquinho de medo :P)

    ResponderExcluir
  8. Jeff,carazy e eu tenho um "carinho" especial pelo sr. Boca larga ele é o "meu gatinho c/ um sorriso lindo" e macabro....

    ResponderExcluir
  9. Jeff (meu lindo), o devorador e o próprio satan...
    Também tem o slendy! E as crianças de olhos negros

    ResponderExcluir
  10. O Jeff The Killer (o meu lindo e temido assassino), o Pyramid Head (a faca do tamanho da galáxia, mas ok) e do Eyeless Jack (outro lindo assassino, eu acho). Também tem o tio Slendy (o pedófilo da parada toda), os Slendytubbies (eita, joguinho do capeta) e do tio The Rake (sabe, aquele que entra no seu quarto e te observa, a noite).

    ResponderExcluir
  11. Smiley dog, sr boca larga talvez suicide mouse
    A muitos não tenho certeza posso ter me esquecido de um ou outro...

    ResponderExcluir
  12. Smiley dog, sr boca larga, e suicide mouse ou satan aquela porra não era o mickey.
    Gosto muito daquelas historias do tipo amigo imaginario do mal então O senhor boca larga e so um exemplo. Apesar de ser um dos melhores e mais bem escritos

    ResponderExcluir
  13. Jeff the killer slender e cabeça de cavalo mas o meu favoriiiiiito eo jeff

    ResponderExcluir
  14. Uh, meus preferidos? OK, seriam...
    - O Jeff the Killer, porque eu achei super curiosa a história dele, e também porque por mais encapetado e deformado que ele seja, ele ainda é humano, então não segue regras de fantasma do tipo "sal e ferro espantam" e essas coisas de Supernatural, o que faz ele ainda mais assustador, porque você não pode se proteger dele
    - o BEN Drowned, porque fala sério, os videos daquela creepypasta foram perturbadores pra caramba e foi uma das que me deu mais medo
    - E o Slender, porque uma vez eu li uma teoria de que ele não seria mal. Ele rapta as crianças com pais abusivos, assim ele pode protegê-las. Explicaria que talvez as páginas que você acha no jogo são desenhos que a criança fez dos pais assustadores dela, e que ficaram perdidos no vento. e que no jogo você deve estar procurando pela criança, mas o Slender sempre te acha antes, por isso você nunca vence.
    Então é, pode ser meio clichê, mas eles merecem.

    ps: eu não gosto muito do Eyeless Jack, acho a creepypasta dele muito vaga, queria que tivesse mais história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso, essa teoria que você diz ter lido, foi justamente a teoria que eu criei sobre o Slender Man, rsrsrs.

      Também acho a história do Eyeless Jack bem vaga...

      Excluir