quarta-feira, 23 de outubro de 2013

To My Mother and Father- Um Curta Cheio de Horror Psicológico! [+18]


BOTE SUA PAMPERS E... GORE!



A primeira vez em que eu vi algo sobre esse curta foi no "Ah Dúvido" na lista dos 15 vídeos mais macabros da internet. Confesso que, à primeira vista, eu olhei para a miniatura daquele vídeo, li sua descrição e nem dei muita atenção, achando que fosse algo bem fraco (e olha que o vídeo estava na terceira posição[eu acho]). Só tenho a dizer que eu estava terrivelmente enganado!

Criado em 2010, To My Mother and Father é um curta de terror britânico que contém uma história simples: Um garoto encontra em sua casa, enquanto seus pais estão fora, uma máscara antiga. Então, o guri resolve se esconder no closet do quarto dos pais para assim assustá-los.

Posso afirmar, com toda certeza, que o autor dessa obra (Can Evrenol) é um belo de um troll. Veja só o título do curta: To My Mother and Father (Para Minha Mãe e Meu Pai). Ah! deve ser um puta curta fofo e carismático né? ERRADO, ERRADÍSSIMO, INCORRETO!!! Esse curta tem um terror psicológico do caralho e ainda conta com um belo gore.

A obra ganhou uma série de prêmios, incluindo o de "curta-metragem mais perturbador do ano", conquistado no "Fantastifect 2010", um evento de grande importância.

Eu vi, achei foda e recomendo!

ABAIXO, VOCÊ PODE ASSISTIR E DEIXAR SUA OPINIÃO (+18):

ENTÃO, DEU PRA DAR UM MEDINHO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

4 comentários:

  1. Esse curta é muito ruim, sem sentido algum. E está mais para "pornografico" do que "assustador". Não faz sentido algum o garoto ter se tornado um monstro. Acho que seria melhor se o garoto tivesse sido descoberto se escondesse no quarto então a mãe tentaria conversar com ele, explicar o que aconteceu, e ele, como todo menino de pouca idade, teria ficado nervoso e envergonhado, até irritado, e então para fazer a mãe se silenciar, ele a mata com uma tesoura, se possível com uma faca, depois veste a máscara e sai a procura do pai. Não havia necessidade dele ter se tornado um "monstro" e ter comido o feto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia ver esse curta...mas depois do seu relato,mudei de ideia :S

      Excluir
    2. eu acho q essa curta quis dizer q o menino foi corrompido por ter visto aquela cena assim virando um monstro

      minha opinião

      Excluir