quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lendas da Deep Web #1- Tortura Por Encomenda!!!


BOTE A PAMPERS DE TITÂNIO!!!


Fala galera, tudo bom? Estamos começando hoje o "Lendas da Deep Web", e acho que uma boa parte das pessoas leram o post de introdução dessa série humilde, caso não tenha lido, leia agora clicando AQUI. Na verdade, a lenda combinada para o primeiro episódio, nem era essa, mas mudei de planos... Bom, que fique claro que essa série vai mostrar o que tem de pior na mente humana e que o conteúdo a ser exibido a vocês tem sua lá a sua veracidade, alguns com aquela pulga atrás da orelha se é falso ou verdadeiro, outras que são falsas e outras que são reais! Chega de papo, hora do post!

A lenda de hoje contará sobre as torturas por encomenda.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar, ou até mesmo viu aquele filme de horror super, ultra, mega, hiper pesado que conta a história sobre pessoas que eram sequestradas e depois vendidas para serem torturadas, chamado "O Albergue (The Hostel, de 2005)". Pois é, você vê uma coisa dessas, acha um tanto horrível e provavelmente pensa que é só um filme e que o ser humano não tem capacidade de fazer algo assim. Devo lhe dizer que está terrivelmente enganado! Realmente são poucos os que sabem que Eli Roth, o diretor e roteirista do filme, fez a história baseando-se em casos reais de tortura identificados pela polícia de Nova Dehli, Índia. Você com certeza está de boca aberta agora, mas ainda tem história para contar!

A polícia fez uma grande investigação, e como resultado descobriu o que acredita ser uma espécie de clube secreto, onde ricos e poderosos vinham de todas as partes do mundo tendo como objetivo, realizar prazeres surpreendentemente sombrios e perturbadores. Crianças e adolescentes que vinham de famílias extremamente miseráveis que viviam abaixo da linha da pobreza, eram vendidos por seus pais e em seguida partiam para o seu destino infeliz, onde seriam torturados até a morte.

Casos como esse podem ser facilmente vistos em lugares da África, Àsia e Europa Ocidental, locais onde essa tipo de crime é facilitado, já que a pobreza é predominante, além das leis de vigilância serem poucas e fracas. Além de Nova Dehli na Índia, caso semelhantes foram descobertos em locais na Tailândia. Agora vocês se perguntam: "Cadê a deep web nisso?". Simples, a deep web era o meio de comunicação entre esse clube, era por onde as informações conseguiam alcançar os clientes. E não era nada simples de qualquer jeito não, havia um grande esquema por trás disso. Você, eu, ou seja lá quem for que entrasse na deep, não ia conseguir acesso à essas páginas. A coisa funcionava da seguinte maneira: algum indivíduo de mente imunda, começava a procurar sobre algo de gênero (tortura etc.), então as pessoas que trabalham com esse "mercado", os mafiosos, começavam a pesquisar sobre essa pessoa para saber sobre sua condição financeira, se podia arcar com todos os custos, já que o serviço era por volta dos milhões. Depois de conhecer o sujeito, eles entravam em contato com o sádico filho da puta que devia ser estuprado pelo demônio e lhe oferecia o serviço. Após toda a confirmação da compra, o comprador recebia uma senha e um download de um software que permitia a decodificação da page (já que essa página era restrita, e só quem possuía a senha, ou seja, o convidado, é que podia ter acesso), dando acesso às informações e claro, possibilitando que o mesmo escolhesse a quem torturar.



É, esse foi o primeiro post da série "Lendas da Deep Web", e vocês já puderam ter uma boa ideia do que vem pela frente né? Esse conteúdo é de extrema repugnância, como o ser humano é capaz disso? Bom, não sejamos ingênuos galera, afinal eu tenho 13 anos e consigo reconhecer que isso não é algo TÃO anormal vindo da mente desse ser monstruoso que é o humano. Não acredito que chegamos a esse ponto, mas agora devemos ser firmes e encarara a realidade. E esperam até o próximo "Lendas da Deep Web" que deve vim só em maio.



ESTEJAM PRONTOS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE




Posts sobre o assunto que eu recomendo: 
Noite Sinista: Tortura por Encomenda
Ah Duvido: Os 8 Piores Casos da Deep Web





4 comentários:

  1. Muito bom o post.Vou pensar duas vezes antes de ir para a Índia...

    ResponderExcluir
  2. Uhull tempo
    Muito bom o post
    N consigo entender como o ser humano pode fazer essas coisas e pessoas como eu continuam vivendo sem nem ter a idéia de q isso acontece por ai ...

    ResponderExcluir