quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial de Natal: O Melhor Presente


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!


"Então é natal..."... Hipocrisia também!!!

Olá insanos, estamos no Natal a época mais estranha e hipócrita do ano; as pessoas ficam boas de repente, falsidade saindo pela culatra, mas o seu querido blog está se fodendo para isso ^^! Mesmo não gostando muito assim do Natal é sempre bom fazer um especial, de preferência criar um conto para vocês, certo? Então aí vai mais um!!!

Degustem... com moderação!
______



Ah, o Natal! época feliz que junta a família... Não na minha casa... Nunca era assim. Enquanto eu e meu irmão brincávamos na sala, iluminados pelos mais diversos tipos de lustres que enfeitavam nossa casa, meus pais ficavam no quarto - como sempre - vendo aquelas merdas de pornô caseiro, na tentativa de "pegarem no tranco". Ah, como era bom caçoar deles, não sei como nos tiveram... meu pai era um broxa de merda, nunca nos deu amor.

Entretanto, tivemos um Natal diferente naquele ano. O rotineiro acontecia: eu e meu irmão brincávamos na sala, quando eu tive a ideia de conferir se papai noel tinha deixado algo para nós. Fui até a cozinha, onde nossa principal árvore de natal encontrava-se instalada. Para minha surpresa o ambiente estava completamente tomado por uma escuridão profunda, e a frieza do local encontrava-se tão hostil, a ponto de me fazer tremer, mesmo que, portando um bom e esquentável casaco. Pude escutar sons de passos bem à minha frente, então caminhei, curioso, para descobrir o segredo daquela penumbra.

Ah! Foram literalmente passos para a realidade! Passos para a liberdade! A liberdade de algo que ficava dentro de mim, apenas compondo, de forma neutra, meu interior.

No fim de minha pequena e árdua caminhada eu escutei uma voz sintilante:

- Ho ho ho!

Era o Papai Noel, era ele com o melhor presente que já ganhei em minha vida. A árvore de Natal da cozinha iluminou-se subitamente. Embora o brilho focasse no rosto do velho, minha atenção voltava para o saco em sua mão. Para minha consagração, ele abriu o saco rapidamente e veio até mim:

- É para você, bela criança.

Eu desembrulhei aquele belo pacotinho e de lá tirei algo mais belo ainda. Ah, mais que lâmina reluzente! Eu conseguia ver o reflexo na lâmina daquele canivete.

- Obrigado, velho. - Eu disse ao Papai Noel.

Ele deu um sorriso, até que a penumbra tomou novamente o espaço, fazendo ele a luz sumirem. Me encantara sobrenaturalmente por aquele presente e não esperava a hora de testá-lo... Sim, com meu irmão... Com passos lentos, respiração ofegante e uma euforia anormal eu andei até a sala. Perfeito! Meu irmão, de costas para mim, brincava com seus brinquedos mais que fúteis. Um simples empurrão de canivete em suas costas bastou para derrubá-lo.

Infelizmente, aquele miserável soltou um grito, um tanto abafado, contudo, o suficiente para alcançar os ouvidos de meus pais. Eles desceram ofegantes - não sei se por causa do susto ou do sexo - perguntando "o que aconteceu?" como loucos. Eles pararam de perguntar quando me viram banhando-me com o sangue do meu irmão. Eles tentaram correr, ligar para a polícia... mas eu não deixei.

Foi uma noite e tanto: um "pouco" de sangue, um pouco de irônia e também um pouco de liberdade. Até hoje eu agradeço ao Papai Noel por isso... Até hoje eu me lembro dele muito bem... Aliás, atualmente pego-me com uma intrigante pergunta:

Por que Papai Noel tem pés de cabra?

Hihihi, sei lá, pouco importa...

Autor: Leon Leonidas

(Plagiar é feio, plagiar no Natal é pior ainda... Além de ir pro inferno com o Latino, você terá que ouvir a música dele!!!)

FELIZ NATAL PARA VOCÊ!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE


4 comentários:

  1. papei noel agora é o 14º demônio do plano infernal né maaaaaas ok.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre desconfiei deles... Muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Tio Lú Noel 'u' como fôras gentil com este jovem abióticamente adorável!

    ResponderExcluir