sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Personagem Marcante


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Creepypastas, oh historinhas boas da conta! Eu leio um monte delas todos os dias e por mais assustadoras que elas fossem/são nenhuma delas conseguiu realmente me marcar ou me fazer perder uma noite de sono. Todavia, em uma ocasião, eu li, não exatamente uma creepypasta, mas um conto, um conto feito pelo autor de um blog qualquer, o qual nem ao menos recordo-me o nome. 

Foi um conto simples, um tanto fácil de se ler, embora feito em uma formato estranho... Mas não foi a história em si que me deixou encabulada, mas sim um nome que se encontrava na história... Mais precisamente um personagem que compunha a tão fascinante e marcante história.

Uma expressão um tanto exótica que perturbou, de fato, meus sonhos. Um nome impossível de esquecer e que talvez chegue ao ouvido de meus netos, bisnetos, tataranetos e por aí vai... Embora, pareça um relato de uma forma natural, vocês precisam saber que não é recomendável descobrir mais sobre o que eu estou falando, entendam não quero que marque vocês. Irei contar somente por preocupação para com aqueles que estão a ler isso e gastando um precioso tempo de vida. 

O único personagem de uma história de terror que ousou causar extremo horror... O único nome que nunca se fora, não só de minhas lembranças, como também de minha alma foi...


Julinha Rabo Quente!!!


Autor: Leon Leonidas

(Vai se foder se você plagiar isso, ok?)
___________________________________________________________________________________________

Para quem não conseguiu entender, Julinha Rabo Quente é uma personagem de um conto meu um tanto antigo aqui do blog: O Escritório. A galera riu pakas dele, e acho que até hoje alguns leitores se lembram dele, rsrsrs. Tive a ideia de escrever esse conto/trollpasta recentemente, quando lembrei-me de uma publicação da leitora Nathali Olivi lá no "CREEPYPASTASSSS", o grupo de creepypastas que eu e outros parceiros comandamos. Parte dos créditos vai à ela ^^. 

UM NOVO PERSONAGEM PARA ATRAPALHAR VOSSO SONO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

4 comentários: