segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ei Charlie, ce tá ae, jhowl?


BOTE SUA PAMPERS E CHAME O CHARLIE!

Saudações insanos, como vão? Não, o blog ainda não voltou do hiato, mas to dando uma quebra nele para falar desse assunto que se popularizou colossalmente pela mídia nas últimas semanas e que vem me recheando de pedidos para postar sobre. 


Charlie, Charlie não passa de uma brincadeira simples e - me desculpem - estúpida, que não é mais que um plágio (alerta de eufemismo) levemente adaptado das brincadeiras do copo e do compasso, tabuleiro ouija e afins, e que consiste em escrever "YES" e "NO" duas vezes num papel e colocar dois lápis, formando uma cruz, no centro. As versões variam: pode ser lápis, pode ser caneta, pode ser faca... podem ser até duas pirocas, mas tem que ter algo ali no meio para o demônio poder girar e fazer você se cagar que nem uma macaca com diarreia. 

Tem até versão humana pelo visto...

As tags #CharlieCharlie e #CharlieCharlieChallenge se espalharam tão fugazes quanto eu fugindo de aranha e logo a internet estava repleta de gente chamando "Charlie, Charlie, você está aqui?", fazendo vídeo da brincadeira. Novidade: o bagulho se viralizou, mas como qualquer coisa que se viraliza muito rápido, pouquíssimos eram os que sabiam a origem do jogo. 

É, mas agora a verdade já tá mais rodada que catraca de ônibus também; geral tá manjando que o Desafio Charlie Charlie, que, de acordo com as lendas, seria a invocação de um demônio mexicano chamado Charlie, na verdade, trata-se de um marketing do filme "Gallows" (A Forca, aqui no Brasil). O filme conta história de uma peça de teatro que terminar em tragédia e é reencenada vinte anos depois, evocando memórias, espíritos... enfim, ces já sabem - e vai ser found footage saporra!


Enfim, no meio dessa baboseira, o importante é que a brincadeira do Charlie, Charlie foi útil mesmo é pra zoeira! Que a felicidade reine em seus corações:

Charlie, seu lindo <3

Vá se foder, Charlie.


Isso memu.

Baphollynho te ouça.

Eita, jhowl, deixa noiz reviver piada...


Só chora, passivo.

Oxe...

Verdade...

Ok...






Agora, puta que pariu, a gente dá bola pra cada tosqueira hein? Tudo bem, a ficção nos pode levar a coisas surreais, só que... demônio mexicano com nome de Charlie? Tá fumando sola de sapato com macarrão hein, pelamor... mas toma aí o trailer dessa xereca loka:


E, olha, não adianta espernear, fazer birra, chorar, insistir! Mesmo que você tenha sentido o capeta no teu corpo quando fez a brincadeira, mesmo que crianças tenham sentido mal-estar depois de ter "invocado" Charlie em Manaus (sério, isso aconteceu), apesar de tudo isso, a parada é só marketing. Ou você tá inventando, ou é psicológico ou você fuma crack, meu caro/minha cara.

Tá esclarecida a parada do Charlie? Aproveitou a zoeirinha? Então vão com Baphollynho, insanos e insanas!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

ATÉ BREVE

11 comentários:

  1. Mds kkk leon ta mais zoero que o normal kk ou ta irritado msm com essa idiotice de chalie chalie !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, os dois; quando eu fico puto, eu fico mais engraçado, hahaha

      Excluir
  2. Ah sim tem alguem sabe alguma forma de cada post (nqo os comentarios e sim os posts) aparecerem no emaiu pq dai sei quando lançou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, bem embaixo, no fim da página do blogger, tem uma opção escrita "FOLLOW BY EMAIL". Só por seu e-mail e clicar em "Submit". Voilá! Sempre que sair post ce vai receber.

      Excluir
  3. Malatya HaberOlarak Sizi Takip  Ediyorum Başarılarınızı Diliyorum İyi Bloglamalar :)

    ResponderExcluir