sexta-feira, 26 de abril de 2013

Der Großmann- O Slender Man da Alemanha!!!


BOTE SUA PAMPERS E CUIDADO NOS BOSQUES ALEMÃS...

Como nós já sabemos, o Slender Man tem o lugar de origem ainda indefinido, mas sabemos que alguns países como Japão e Alemanha são possíveis locais onde a lenda ganhou mais força, onde essa lenda tenha se originado com o intuito de impedir as crianças de irem sozinhas em parques, bosques e florestas. Conforme o tempo nesses lugares e outros mais, temos percebido que após a creepypasta do Homem-Esguio ter se espalhado, muitos relatos e muitos casos bizarro ou até mesmo seres mitológicos foram aparecendo envolvendo essa criatura ou um ser similar, reforçando ainda mais a ideia de que esta lenda é uma realidade. Por isso, hoje estou trazendo essa matéria interessantíssima que vi no Fear of Slender. Você ficará curioso.
........................................................................................................................................................................................

Existem gravuras datadas do século XVI, na Alemanha apresentando um ser desfigurado e alto com apenas esferas brancas onde seus olhos deveriam estar, uma aparência similar com a do nosso tão conhecido Homem Esguio, porém um pouco diferente em motivos. Eles o chamavam de "Der Großmann (do alemão: O Homem Alto)". Ele era um fada aí estragou o bagulho... que habitava a Schwarzwald (em alemão "Floresta Negra").

Crianças malvadas moleques encapetados que adentrassem a floresta a noite seriam perseguidos pelo pedófilo Der Großmann e ele não as deixaria em paz enquanto não as pegasse, ou até que a criança contasse a seus pais o que havia feito antes. Mesmo assim, existe essa passagem inibidora de um antigo diário, em meados de 1.702 (as palavras podem não ser precisas já que foram traduzidas do alemão):

"Meu filho, meu Lars... ele se foi. Levado, de sua cama. A única coisa que encontramos foi um pedaço de roupa preta. Parece que era algodão, porém mais suave... mais grosso. 
Lars entrou em meu quarto ontem, gritando no topo de seus pulmões: "O Anjo está lá fora!". Eu perguntei o que ele estava falando, e ele me contou uma história de fadas absurda sobre Der Großmann. Ele disse que  foi para os bosques de nossa aldeia e encontrou a minha sogra uma das minha vacas mortas, pendurada em uma árvore. Eu não pensei em nada primeiramente... Mas agora, ele está desaparecido. Temos de encontrar Lars, e minha família deve sair antes de sermos mortos. Sinto muito meu filho... Eu deveria ter te escutado. Que Deus me perdoe."

Slender Man no Hawaí dançando "Ulá"



O QUE ACHAM DESSE SER?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE


4 comentários:

  1. Existem várias lendas e imagens de criaturas que se assemelham ao Slender ao redor do mundo...e essa lenda é uma das melhores...

    Gostei da teoria dos outros comentaristas, o Slender pobre...rsrsrsr

    ResponderExcluir