domingo, 7 de abril de 2013

TAG: Sabendo Mais Sobre O Blog


SEM PAMPERS...

Galera, o post de hoje é sobre uma TAG que fomos indicados pelo nosso grande parceiro Segundo Olhar Retrô: Sabendo Mais Sobre O Blog. É uma ideia bem legal: vocês leitores, vão saber mais sobre nós aqui do blog e sobre o próprio blog. O blog que participa deve indicar outros blog (não tem número definido) que tenham menos de 800 seguidores para aderir a tag.



Vamos começar a parada:

1. Como você escolheu o nome do blog?
R: Não é da sua conta Bom, é até engraçado a história do nome do Predominio. Quando eu criei o blog eu até pensava em levar isso a sério, mas o nome eu joguei no aleatório, kk. Inclusive depois de um tempo eu pensei em mudar o nome, falei com amigos e dei as sugestões de nomes que seriam: Reis do Submundo ou Submundo na Terra. Foi engraçado, pois meus amigos só me olharam com uma expressão de negação e mandaram eu deixar do jeito que tá, e hoje somos o que fomos desde o início:
Predominio do Terror.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Devo dizer que depois de um tempo esse blog virou um vício. Hoje eu dedico muitas horas de meu dia a ele e a página do face, gosto muito do blog e ele é uma grande parte da minha vida :)!!!

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos? O quê?
R: Sabe, eu sempre fui muito precavido com isso, e desde o início eu colocava, e ainda coloco comentários só se estiver registrado. Uma vez tive problema com comentário, uma dessas pessoas que não sabem criticar. Simplesmente vieram outros comentários em resposta contrariando ele. PRONTO, resolveu ;)!

4. Pretende mudar algo em 2013?
R: O pessoal que acompanha o blog, sabe que esse ano pintaram algumas novidades como as novas séries do blog (e ainda pintarão algumas). 

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Olha, uma coisa que acontece com os blogueiros de vez em quando, é a falta de inspiração. Geralmente nem me falta inspiração, às vezes falta vontade, sabe, tem dia que da uma cansaço. Postar todo dia não é mole, mas levo isso com amor, gosto do blog e de quem apoia ele, e em respeito dessas pessoas, é que eu supero minha preguiça meu cansaço!

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Também não é da sua conta Visito meu face, twitter, e-mail, gosto de postar nos meus blogs e também visitar outros blogs, procurar algum conteúdo, principalmente diferente, para postar aqui e nos outros blogs.

7. Quantos livros você costuma ler por mês?
R: Infelizmente o computador é um vicio grandíssimo e hoje em dia ele tem tirado minha leitura. Claro que não é culpa do computador, é culpa minha. Esse ano a escola cobra mais então pretendo mudar isso. A propósito quando eu lia, eu costuma só ler um por mês mesmo, até porque eu lia livros grandes (às vezes médios). 

8. Quantos blogs você visita todo dia?
R: Eu não conto, rs. Mas acredito que pelo menos uns 5 blogs por dia, no mínimo. 

9. Qual blog você visita todos os dias?
R: O meu blog, kkkk. Também costumo visitar outros como Fear of Slender e o Medo Irracional (hoje em dia eu posto no Medo Irracional). 

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
R: O Predominio começou em agosto de 2012, mas antes eu já havia tido experiencia com blogs, se não em engano em 2011. 

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Poxa, me inspiro em muitos, nos parceiros e outros a fora. O principal que me inspiro talvez seja a desciclopédia, que na verdade é site. Me inspiro nela, principalmente nessa questão do humor que uso aqui e talz. Hoje eu também me inspiro no Crepepasta Brasil que também usa comédia. Me inspiro no MedoB, Creepypasta Brasil e por aí vai!

Agora, vamos aos indicados:








É ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

6 comentários:

  1. E aí, Leon! Curti demais suas respostas!
    É legal saber a origem do nome do blog, o meu mesmo nunca tinha falado pra ninguém! Rs.
    Curti mesmo, legal demais!!

    ResponderExcluir
  2. boa noite brother !! *gostei muito do seu relato*. Bem escrito e especifico e muito obrigado pela consideração com a minha pessoa. Com certeza vamos abrilhantar os nossos leitores com muitas curiosidades e grandes histórias. Que o seu blog prospere por muito e muito tempo. até mais: http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. valeu pela indicação leon!!! ótimas respostas!!!

    ResponderExcluir