sábado, 24 de agosto de 2013

O Mais Best da Semana #20


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA

Eae galera insana, tudo bom? Chegamos finalmente ao nosso glorioso sábado dia de "O Mais Best da Semana". Como sempre INSAAANOOO! Dessa vez, infelizmente, vem acompanhado de uma péssima notícia: essa semana não irei postar quase nada, pois estarei em semana de provas!!! Aff, prova, que saco, mas enfim tem que estudar né... 

.Gif insano de "Gritos Mortais" (Dead Silence).
Uma homenagem a esse filme que assisti recentemente. 


Destaques do Predomínio!!!

3 destaques aqui no nosso querido blog: A matéria sobre o Loa Loa, um verme que vai lhe repugnar; um post com uma coleção de teorias do Slender Man, tentanto explicar sua origem e sua existência; por fim um teoria criada pelo tio Leon, relacionada ao Slender Man. Links abaixo, ENJOY:




*Destaque especial: Galera, o destaque especial de hoje, na verdade é uma chance de vocês poderem interagir melhor, não só comigo, como também com ADMs de outros blogs. O destaque é para o grupo que eu criei junto e administro junto a outros ADMs, como o Pablo do Scary Universe e o Master Hunter do Caçadores do Medo. É um grupo que visa discutir creepypastas, postar imagens, vídeos, resolver mistérios e etc. Caso vocês queiram participar, o link está abaixo: 


Partindo para os parceiros!

1 destaque para o Fear of Slender: 1 post extremamente informativo e "spoilerativo"(?) que irá te apresentar o universo das fases e dos capítulos de "Slender: The Arrival". É o primeiro de uma série de posts...

1 destaque para o Lua Pálida: Claro que o Lua Pálida teria seu lugar aqui! Uma creepy fodástica que mostrará a sua realidade... ou não... 

2 destaques para o Noite Sinistra: Um post abordando uma pedra curiosa que contém um possível sistema antigo de contabilização e uma matéria sinistra sobre uma repórter suicida! Ò-Ó.

1 destaque para o Zona 33: Um conto muito bom do nosso amigo Nando Bonovento, confira!

1 destaque para o Criptomania: Um misterioso esqueleto é encontrado no mar pérsico... O que será? Baleia? Criatura desconhecida?

1 destaque para o Horror em Dobro: O Horror em Dobro ganha lugar com mais um "top 10" bem feito. Dessa vez com os 10 melhores filmes de terror para maiores (+18). Confira!

1 destaque para o Meu Monstrinho Bizarro: Uma matéria abordando uma fobia muito conhecida: a automatonofobia, o medo de bonecos!

1 destaque para o Gamers Vidrados: Você sabe quando será o lançamento do Play4? Não? Então saiba por esse post do Gamers Vidrados!

1 destaque para o Eutanásia Mental: Um post bem interessante mostrando as marcas restantes das bombas de Hiroshima. Vale a pena conferir e deixar seu feedback!

1 destaque para o Betto Wert. Contos e Fatos de Terror: Você já ouviu falar sobre o "Missing Time"? Um fenômeno super curioso que você pode conhecer no blog do Betto!

1 destaque para o No Mínimo Intrigante: Um conto bem legal da nossa parceira Kelly, confira!

2 destaques para o Tá Duvidando(?): 2 posts deste belo blog. O primeiro mostra ilusões de ópticas que são realmente impressionantes; o segundo aborda uma discussão sobre a Lua: seria ela natural ou artificial? 

1 destaque para o Caçadores BETA: Mais um capítulo da saga de Master Hunter. Curiosos, o link está logo abaixo!

Links abaixo, ENJOY:




Zona 33: Conto: Ele



Meu Monstrinho Bizarro: Automatonofobia


Eutanásia Mental: Sombras de Hiroshima

Betto Wert. Fatos e Contos de Terror: O Estranho Efeito Missing Time




"O Mais Best da Semana"...
 Tão insano quanto esses tios carregando velas...


Esses foram os links mais insanos da semana. O 'best' foi feito especialmente para você que adora ler sobre mistérios, curiosidades, terror e etc, então aproveite!

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEU PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE


0 comentários:

Postar um comentário