quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Slender Man: Teoria do Mundo das Crianças


BOTE SUA PAMPERS E NÃO FUJA DO ESGUIO...

Hoje é quinta-feira, dia de conto do tio Leon. Essa semana eu não produzi nenhum conto, então aproveitei que ontem falamos de teoria do Slender Man e venho aqui, nesse post, mostrar a que eu elaborei! Abaixo você pode lê-la e refletir sobre a mesma. 

Quando todos nós conhecemos, não só a lenda do Slender Man, mas todas as características dele, vimos que dentre elas destacava-se que suas principais vítimas eram crianças. A partir disso a maioria desenvolveu a ideia de que Slender Man é um pedófilo, inclusive eu. Pedro Ribeiro não curtiu isso!

Depois de alguns posts que vi no Fear e de outros conhecimentos adquiridos sobre o Slender Man, meus pensamentos começaram a se mover diante de tal ideia. O que ficou na minha cabeça é que  talvez estejamos distorcendo um pouco as coisas sobre o Slender Man, ou seja, talvez essa não seja a intenção do Slender Man ao pegar as crianças (ele talvez não queira "pedofilá-las").

Uma coisa interessante é que no Slender: The Arrival (esse jogo recente que lançou, do Slender Man) há uma teoria pairando, consistida no seguinte raciocínio: Slender Man é uma criança. A partir disso e de todo meu conhecimento sobre o Slender Man, a seguinte ideia se origina: O Homem Esguio é na verdade uma criança que tinha pais abusivos, por isso era infeliz. Ele então, tornou-se esse ser que conhecemos hoje e sua verdadeira finalidade em pegar crianças, é na verdade, levá-las a um lugar melhor, onde elas possam brincar e ser felizes para sempre, sem a presença de adultos. Slender Man não gosta de adultos, por isso quando ele os torna vítima, levá-os para um fim diferente do das crianças.

Na verdade, existem 3 circunstâncias para os adultos: se for um adulto qualquer, Slender Man apenas o faz sofrer por um tempo ou o mata; entretanto se for algum adulto que faça mal à crianças (pedófilos por exemplo), Slender Man leva para uma espécie de inferno, onde ele sofrerá para sempre, sendo torturado de diversas formas jamais imaginadas por um ser humano. A terceira circunstância é para os adultos que ajudam crianças (como por exemplo pessoas que trabalham em ONGs e etc). Nesse caso, Slender Man o sequestrará como uma vítima qualquer, no entanto no meio do sequestro Slender Man vai parar. Ele abrirá todos os seus tentáculos e de repente uma luz forte virá no rosto da vítima. Em seguida os dois estarão na terra onde Slender Man põe as crianças. Slender lhe mostrará tudo e explicará porque ele leva as crianças para aquele lugar. Por fim, ele levará a vítima de volta. As lembranças ficarão na cabeça da vítima apenas como um sonho...



Veja o post no: Fear of Slender


COERENTE? VOCÊS ACREDITAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

6 comentários:

  1. entao oque ele faria se ele encontrar o jeff the killer

    ResponderExcluir
  2. Será que ele tem algo contra os adolescentes? Eu amo meu irmão e de 4 anos! E amo cães. '-'
    Eu quero que ele me leve pra um lugar melhor.

    ResponderExcluir