quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Comunicado Importante: Pessoas Que Mandaram Creepypastas dos Fãs/Relatos!!!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Depois de muito enrolar aqueles que me mandaram creepypasta dos fãs, relatos e até mesmo traduções, finalmente resolvi fazer uma postagem para deixar todos informados e esclarecer os fatos, só para vocês não acharem que eu não quero postar o conteúdo de vocês!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou um cara um pou... bastante desorganizado, e comumente, na minha caixa de e-mail não chegam muitas creepypastas dos fãs ou coisas do gênero. Para minha surpresa, minha caixa acabou ficando cheia de creepys e putz, eu não sabia como fazer, já que eu tinha vários posts preparados, as provas estavam chegando, estava cheio de trabalhos e ainda tinha o cansaço. Por essas razões resolvi decidir dar uma parada no blog e na página e voltar com tudo depois das provas. E reservarei uma semana especialmente para as creepys dos fãs e relatos!

ERA ISSO PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

2 comentários:

  1. Só de raiva vou enviar uma-q
    Zoeira,tenho prova de matemática ba sexta,mas quando o "Tio Leon" voltar,vou tentar criar uma creepy ou passar um relato esquisito( o que tem de sobra) sobre minha vida ê.è boa sorte nas provas ae.

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu comigo, só que com parcerias e estou cheio de gente que me mandou convite de parceria e ainda não respondi. Rs

    ResponderExcluir