quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Trollpasta #1: O Garoto Que Adorava Ler


BOTE SUA PAMPERS E MASSAGEIE A BOCHECHA!

Como prometido no post de sábado do nosso blog, falando sobre trollpastas, cá estou eu, nessa bela quarta-feira, para vos trazer a primeira trollpasta de muitas outras que virão a aparecer no Predomínio. 
_____

Era uma vez um garoto que adorava ler. Ele lia todos os livros e revistas que conseguia comprar, e frequentemente ia para sua livraria favorita. Um dia, o garoto percebeu que já tinha lido tudo que a loja tinha à disposição. Ele procurou o dono, perguntando: "Você tem algum livro que eu ainda não tenha lido?". O dono respondeu: "Oh, sim, eu tenho". O dono tirou de um estante atrás do balcão um livro cujo o nome era "Morte". Tendo em vista que o garoto era um cliente antigo da loja, o dono decidiu-lhe dar um desconto, e vendeu o livro por R$ 50,00.

O dono da loja, no entanto, disse que o garoto jamais deveria ler a primeira página. O garoto voltou para casa, leu todo o livro e ficou bastante satisfeito com a história. Entretanto, ele se perguntava o que havia na primeira página, e isso perturbava seus pensamentos. Um dia, a tentação foi  grande demais para o garoto: Ele abriu exatamente na primeira página do livro, e derrubou-o, extremamente horrorizado.

Lá, impresso em negrito, estava escrito:

"Preço Sugerido: R$ 8,00".


ESSA FOI A NOSSA PRIMEIRA TROLLPASTA, CURTIRAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

7 comentários:

  1. Aquela coca cola de "preço sugerido:1 real"... ja achei por 3 reais.

    ResponderExcluir
  2. hauhua, boa... isso me lembra pq comecei o "contos do jack zumbi" curto mto contos e "parodypastas" no caso trollastas :D

    ResponderExcluir
  3. Isso foi genial!!! Ficou muito foda! Se não tivesse dito no começo que era um Trollpasta, teria sido mais engraçado xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, você tem toda razão... Eu não tinha pensado nisso antes. Obrigado!

      Excluir
  4. VUASH xD
    em poucas palavras:"OLHA A FACA! T-doo"

    ResponderExcluir