segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mil Formas de Morrer - Um Programa Toscamente Insano!


BOTE SUA PAMPERS E... INSANO!



A Thousand Ways To Die ou Mil Formas de Morrer é um programa exibido no canal SPACE às terças e sábados depois da meia-noite (mais ou menos 00:15), contando com reprises no sábado e no domingo à tarde. 

A proposta dele é algo que desperta, de fato, demasiada curiosidade em nós: um programa com uma série de documentários, recriando mortes um tanto diferentes. Conheci o tal programa, primeiramente, por um comercial, parecia ser algo bem sério, mas... A segunda vez em que ouvi falar dele... Foi por meu amigo:

"Cara, você conhece o Mil Formas de Morrer? Eu vi uma morte escrota nele... Um cara morria com uma enguia enfiada no rabo... Teve outra... Um cara morria cheirando merda..."

Ele me contou coisas piores, mas não vem ao caso. O que importa, é que depois desse relato eu fiquei ainda mais curioso para ver o programa, então passei a assistir, quando pudesse. O interessante é que eu notei que a "magia" dessa série não são as mortes em si - que geralmente se explicam por algum fator científico ou com alguém sendo penetrado por um objeto; seja na cabeça, pescoço, coração ou... até mesmo... ânus - porém as histórias que rondam elas. São histórias de pessoas totalmente insanas ou que realizam algum fato insano, e ali que está toda a graça, saber sobre como foi que aquilo aconteceu. 

Um exemplo disso foi uma morte de dois terroristas que assisti recentemente. Os caras montaram bombas com o intuito de explodirem um banco. A morte deles não teve nada de especial, apenas a explosão das bombas, mas o daora foi saber que as bombas explodiram antes da hora porque eles estavam nos Estados Unidos e tinha horário de verão... Eles programaram pras "14:15", no entanto o relógio deles não estava no horário de verão e marcava "13:15"... DEU MERDA!!!

De acordo com o programa, "todas as mortes nele apresentadas são reais, eles somente alteram os nomes para proteger as vítimas". A treta é que não achei um trailer do programa, nem mesmo um vídeo decente no youtube ou online/download... Vocês vão ter que por TV a cabo em casa se quiserem ver, rsrs. 


É TOSCO, TODAVIA INSANO... RECOMENDO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

14 comentários:

  1. Eu tenho TV a cabo,mas ngm aqui em casa ia querer assistir :( #xatiada

    ResponderExcluir
  2. Vejo bastante as terças e é totalmente recomendável, é impossível não rir da desgraça alheia de algumas mortes e se perguntar aonde vai a burrice humana!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse programa, sempre assisto às reprises. A morte mais insana que eu achei foi a de uma mulher que estava bêbada dentro de um carro em movimento, então ela pôs a cabeça pra fora do teto solar e acabou engolindo um pombo que vinha na direção contrária. São mortes bem engraçadas.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk achei meu divertimento diário! Kkkk vou ver! ><

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. A morte mais estranha que eu vi, foi a de um cara que levou uma disparada de Spray de pimenta no c#. Huehuehuehuehue

      Excluir
  6. a morte mais ingrasada voi a que um cara se afogou na vasilha do gato

    ResponderExcluir
  7. E a mulher que recebeu um presente da namorada.
    Achou que fosse um vibrador, mas era um aparelho portátil de choque
    Pôs dentro da vagina e mandou ver...kkkk

    ResponderExcluir
  8. Boa notícia p/quem gosta desse programa-como eu, por exemplo:ele saiu do "Space", mas passa no "Tru Tv".Consultem a programação da sua operadora!!!Eu acabei de ver 2 episódios-mais ou menos 13:35hs!

    ResponderExcluir
  9. Não há nada tão legal quanto a morte de um maluco que morreu por que resolveu transar com um coração de vaca ligado à tomada de 110 volts! Virei fã dessa série depois desse episódio! Já tinha a série "as mais estranhas formas de morrer", do discovery, mas essa é melhor! Colecionando em 3, 2, 1! E sim, passa agora na truTV, segunda à sexta as 12 horas e 20:30.

    ResponderExcluir
  10. Gente, Num Tem Escrito "Veja O Inferno", Minha Irmã Toca Mds Ela Quase Morreu E Eu Tbm ;-;

    ResponderExcluir
  11. Acho que a morte mais louca que eu vi foi a de um cara lá nos EUA, que foi seguir uma idosa para a assalta-la, foi seguindo até acha o momento perfeito, então ela entrou em uma loja e ele foi atrás, assim que entrou na loja ele gritou que era um assalto, mas o que ele não sabia foi que tinha entrado numa loja de armas, resultado nada menos que o esperado, né, foi alvejado. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir