segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Viagem do Leon, Skype do Leon e Outras Notícias Importantes!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

No sábado, mais precisamente no fim do nosso 'best', eu comuniquei, adiantadamente, que nós ficaríamos sem nossa série gloriosa de todos os sábados (ou domingos) por um longo tempo. Hoje, venho nesse post comunicar o porquê.

Para quem acompanha o Predomínio pelo menos desde o início de 2013, está ciente de que em março do mesmo ano eu fiz uma viagem, e voltei no fim do mês. Esse ano viajarei novamente, e isso ocorrerá dia 10 de janeiro, no entanto o meu retorno irá demorar mais, afinal só estarei de volta no dia 10 de fevereiro (4 semanas fora). Nesse meio tempo vocês verão minha cara poucas - ou nenhuma - vez(es).

Um recado que lanço, principalmente ao possível leitor Felipe Soullep, é que o Pedro ficará encarregado de postar algumas creepy dos fãs que estão na minha caixa de entrada ainda, porém fiquem cientes de que não serão todas, acredito que umas 4, restando assim umas 2 (isso se não chegarem mais).

Para quem quiser fazer pedido de parceria, restam duas opções: ou me mandam um e-mail ou recado aqui no blog ou então manda um e-mail para o Pedro Ribeiro (nossos e-mail se encontram na página PARCERIAS). Se você quiser parceria com seu canal, nesse caso terá que esperar o meu retorno, afinal eu precisarei analisá-lo.

Como vocês sabem (ou não), dia 10 é sexta-feira... DESSA SEMANA. E acreditem, nesse curtíssimo tempo que tenho com vocês antes de viajar, irei lançar 3 matérias excelentes aqui no blog! Sabe? Daquelas bem marcantes, de aparecer em retrospectiva de fim ano com lugar garantidíssimo.

O último aviso é sobre o skype que eu criei para os fãs do blog - o qual só usarei após a viagem. Se vocês tiverem skype e quiserem bater um papo de vez em quando comigo, ou tirar alguma dúvida do blog, page, etc, me adicionem! Não sou muito de fazer chamada: sou timido, meu micro é uma merda e... Bom é isso.

Ah, claro, esse é o meu skype: leon.leonidas100 (e-mail: azulnaomelevem@gmail.com).

Olha pessoal, o Pedro vai tentar me dar uma força, enquanto eu estiver fora, mas não é nada garantido. Talvez, o moço viaje também e além do mais ele tem outras ocupações, outras pages, tem o Fear of Slender também e... esse ano ele começa a fazer um estágio. A barra está pesado para o lado do nosso parceiro. Isso pode acabar fazendo com que o blog entre de férias...

É ISSO, ESPERO QUE ENTENDAM...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REIAS

BOA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário