quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O Néctar de Dargaia - Uma Creepypasta Reveladora!


BOTE SUA PAMPERS E GUARDE O NÉCTAR!

Se você alguma vez encontrar o néctar de Dargaia, você deve ser provavelmente um dos únicos que o tem procurado por toda a vida e, portanto, não vai precisar de instruções sobre o que fazer com ele. Da mesma forma, é muito simples encontra-lo, pelo menos no começo. Certifique-se de que seus materiais estão em ordem, e depois? Siga em frente mas a desgraça não revela os materiais.

Os próximos meses vão ser a parte menos agradável de sua busca. Você vai encontrar-se incapaz de encontrar alimento, porque você está longe para encontrar. A cor do seu sangue vai desaparecer, e suas veias, consequentemente, vão se destacar na pele. Espere algumas partes do corpo encravar; dedos e orelhas e dentes, será um processo rápido.

Eventualmente, um pequeno corte em sua barriga vai surgir, tornando-se uma ferida cheia de pus em poucos dias. Ao longo da próxima semana, três coisas vão surgir a partir disso. O primeiro objeto se assemelha a um noz preta. Quando você estiver morto, alguém acabará por encontrá-la e vai usa-la para fazer um novo lote de néctar de Dargaia.

O segundo objeto se parece com uma bola de softball, embrulhada em torno de um material estranho. Em seguida, ela vai se contorcer e você notará um pequeno feto sem pele retorcido dentro dele. Ele só vai sobreviver por cerca de vinte segundos. Queime os seus restos mortais.

O terceiro objeto será...

Bem, vamos chamá-lo de "objeto 3". É mais fácil chama-lo dessa maneira na verdade, o criador da creepypasta tava sem criatividade, então deixa por isso mesmo.

Você pode plantá-lo em qualquer lugar que você quiser. Eu aconselho em algum lugar onde você não se importe de gastar todo o seu tempo. Seu quintal seria útil se você não tiver companheiros de quarto, contanto que haja solo fértil. Cave por pelo menos cinco metros de profundidade. Ele não vai querer ser enterrado, mas apenas mantenha-o acumulando sujeira nele. Se você ainda pode vê-lo quando terminar, você ainda não terá cavado à profundidade suficiente.

Suas veias (ou raízes) acabarão por se espalhar em todas as direções a cada ano de sua vida. Grama e maconha, muita maconha ervas daninhas vão crescer em seu corpo, e você vai ouvir as artérias em sua madeira pulsando nas noites tranquilas. Este é o seu santuário.

Não importa o que as ameaças ou lesões cercam você lá fora, aqui você estará seguro e saudável. Bem, o que era "saudável". E se você realmente odeia alguém, traga-os aqui. Engane-os para eles virem até você. Eles vão ficar infectados, de uma forma ou de outra, por uma golfada de esporos. Eles vão vomitar sangue, e o sangue terá pequenas centopéias dentro dele. Pequenos espinhos e cardos crescerão a partir das órbitas onde ficava os seus olhos. Eles vão sobreviver por meses ou anos, e então, morrerão.

Isso é apenas o começo. Você aprenderá muito. Muito mais do que quando era um simples humano. Mas se eu lhe disser agora, você não poderá fazê-lo.

Faça o que fizer, basta guardá-lo com sua vida, com a sua própria alma. Se você achar que está em perigo de perdê-lo, se mate com uma agulha de prata, e deixe alguém com que outra pessoa fazer isso. Você vai morrer dolorosamente, mas é melhor do que deixar com que o néctar caia em mãos erradas. Lembre-se de nunca deixa-los entrar juntos.

Porque você é um guardião agora.


Adaptado de: Lua Pálida
_______________________________________________________________________________________________

Rapaz, quem diria! No final existe uma origem para a saga dos "The Holders", e, seguindo bem a lógica, é uma creepy ritual. E acho que o que apreciei foi a ligação dos Portadores com a natureza.

CURTIRAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

Um comentário:

  1. O cara que criou essa creepy tomou muito Néctar de Dargaia, pq né…

    Mas enfim: eu achei desde o começo que essa bagaça era do "The Holders" mesmo sem ser igual aos tradicionais. Q loko.

    ResponderExcluir