segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Comunicado Importante: Séries e Volta dos Posts


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Saudações meus queridos e minhas queridas. Como vocês bem tem percebido, teias de aranhas estão se acumulando nas páginas deste blog, o que vem acontecendo em decorrência das minhas provas. Pois deixe-me avisá-los de que o grande Leon aqui já saiu das provas e que a partir de amanhã os posts voltarão a sua normalidade, o que significa: post todo dia!

Só tem um pequeno porém: minha internet. Essa maravilha, essa delícia, essa [série de adjetivos comoventes] decidiu ficar caindo de cinco em cinco minutos, portanto eu vou TENTAR postar todo dia, mas torçam para essa filha da gruta me ajudar.

Contudo, venho por meio deste post não só contar a resplendorosa notícia de que voltaremos com as matérias frequentes, como também falar sobre todas as séries do Predomínio. Não sei exatamente por onde começar, mas não é de hoje que faço promessas (deixando claro; estas, não cumpridas) sobre elas, e que me perguntam sobre o futuro delas. Então, vamos...

Séries dos Malditos, Casos Pessoais, Japão do Medo, Resumão; todas essas continuarão no blog, no entanto só voltarão no ano que vem! Assassino Garibaldo continuará também, porém ainda esse ano deve lançar mais um capítulo no mínimo. Agora, indo para casos isolados.

"E o best Leon, o que houve com ele?". Gente, lamento dizer, mas a nomenclatura "O Mais Best da Semana" provavelmente morrerá. Isso é até algo que eu possa tratar futuramente, mas a princípio morreu. Porém, tranquilize-se, pois só a nomenclatura mesmo! Ano que vem teremos um "best" retornando dez vezes melhor, num formato muito mais agradável e muito mais extrovertido e livre para vocês lerem relaxadamente e eu fazer com todo prazer. Aliás, saber porque eu dei uma pausa gigantesca no best subitamente é uma boa... E foi isso: eu cansei; não aguentava mais ficar vendo tudo que é parceiro e selecionando os posts. Sempre tentei adaptá-lo para vocês e para mim, só que chegou num ponto que eu pedi arrego. Cansou... Mas vai voltar, porra!

Por fim, o mistério será desvendado: qual o destino de Floresta Macabra? Finalmente chegamos a ela, a série mais mofada que o sanduíche de maionese que você, vagabundo, deixou apodrecer fora da geladeira durante um mês. A verdade é que eu ainda não tenho capacidade de levar uma série adiante no blog e nessa, ao contrário de Assassino Garibaldo, não estava tendo o menor prazer em produzir. Por isso, amanhã estarei excluindo todos os posts pertencentes a essa série. Mas atentem: excluirei apenas os da continuação.

E era isso mesmo galera.

Agora é issae: toma uns goró, faz a dancinha da tanga frouxa e se prepara pro próximos posts!!!


QUALQUER DÚVIDA, SÓ PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

4 comentários: