BOTE SUA PAMPERS E ASSISTA A INVASÃO!
Como o título bem sugere, nossa matéria de hoje abordará uma dessas invasões de hackers à redes televisivas. Nossas já disponibilizaram espaço para outras desse tipo como Wyoming Incident e Max Headroom Incident, e como podemos ver, para fazer creepypasta dessa porra é só pegar uma invasão, fazer um textinho loko e tacar "blá blá incident". Fica até legal né...
Esse ataque é até um pouco mais surreal, porque envolveria um alien e também seria o primeiro desse tipo. Não que isso me cative muito, mas deixa o contexto mais insano e apropriado para nossa atmosfera. Confira o texto abaixo e veja o vídeo no final!
Southern Television foi uma das primeiras (se não a primeira) emissoras vítimas de invasões de transmissão. No dia 26 de novembro de 1977, na volta de 17:10, um "alien" conseguiu interromper a transmissão da estação ITV local da Southern Television por meio do transmissor Hannington. A voz cancelou o sinal de áudio UHF do noticiário que estava sendo apresentado pelo falecido Andrew Gardner da ITN. A interrupção cessou um minuto após a declaração terminar, com a transmissão normal da emissora retornando após um episódio de Looney Tunes (Merrie Melodies).Esse ataque é até um pouco mais surreal, porque envolveria um alien e também seria o primeiro desse tipo. Não que isso me cative muito, mas deixa o contexto mais insano e apropriado para nossa atmosfera. Confira o texto abaixo e veja o vídeo no final!
Os seis minutos da intrusão focaram no discurso de alguém que afirmava ser representante de uma "Associação Intergaláctica". Os relatos variam, alguns chamando o orador de "Vrillon", "Gillon" e "Asteron". A voz, que estava acompanhada por um zumbido profundo, invadiu a transmissão da estação ITV local da Southern Televisão para avisar aos telespectadores que "Todas as suas armas do mal devem ser destruídas" e que "Vocês tem pouco tempo para aprenderem a viver juntos e em paz".
Mais tarde, Andrew Gardner pediu desculpas pelo o que ele descreveu como "um defeito sonoro". Depois de muita procura, a transmissão foi gravada em fita e pode ser vista no YouTube e em outros sites de compartilhamento de vídeos. A mensagem da transmissão foi considerado uma farsa pela maioria das fontes, embora algumas pessoas ainda questionem as explicações dadas. Até o dia de hoje, 'Vrillon' ainda está foragido. E uma vez que apenas o sinal de áudio UHF foi invadido, nunca chegamos a ver o rosto dele. Mas mesmo assim, ainda existe a possibilidade de que Vrillon era realmente um alienígena. E nós ignoramos o seu pedido de nos livrarmos de todas as nossas armas. Por 37 anos.
Fonte: Lua Pálida
E ENTÃO, O QUE ACHAM?
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS
BOA NOITE
0 comentários:
Postar um comentário