sábado, 19 de julho de 2014

Chinês Joga em Lan House Por 3 Dias Seguidos e Sofre Hemorragia Cerebral!


BOTE SUA PAMPERS E... NÃO SEJA ESSE CARA...

Como você já viu, não, isso não foi na Rússia...


De certo que video-game é uma coisa boa pakas, mas algumas pessoas realmente exageram nisso... No caso do rapaz em questão, da notícia, Xiao Qiang passou não mais, não menos, do que 3 (3!) dias seguidos jogando um game online! O_O

Aqui no Brasil pode ser algo ultrapassado, mas em países como China e Coréia do Sul ainda é um costume ir em lan houses para jogar. Esse maluco aí foi e ficou... e ficou... e ficou, até que caiu no chão, desmaiado. Em seguida foi levado para o hospital, onde rapidamente recebeu o diagnóstico de uma hemorragia cerebral, diz o Voice of China

Perfect World... suposto jogo que Xiao Qiang jogava, quando sofreu o acidente.

Deu merda para esse xing ling, porém ele ainda teve sorte! Os médicos afirmaram que ele conseguirá recuperar a maior parte de suas funções motoras, no entanto algumas sequelas surtirão: problemas na fala e na mente. 

E como se não bastasse o cara ter ficado esse tempo todo, seguido, com a cara e a alma enfiada na tela de um computador, o Voice of China ainda declara que o Qiang pesava cerca de 100 kg e que adorava bater um rango gorduroso - com destaque para frango frito - e ainda bebidas com gás. E adivinha... Todos esses, fatores de alto risco para o acontecido com o rapaz. 

Gordo ou não, esse cidadão tava querendo se foder fazendo isso, né? E estranho é: será que ninguém pensou em tirar esse cara da frente do computador? Sei lá... dar a vez para alguém? O_O. Enfim crianças, não repitam isso em casa!

Adaptado de: Info.abril

CADA UMA...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

7 comentários: