sábado, 26 de julho de 2014

Resumão: Teletubbies - A Teoria do Mundo do Meio!


BOTE SUA PAMPERS E ESTRAGUE SUA INFÂNCIA!


Ainda não conhece essa iniciativa? Confira o post introdutivo: Resumão Sr. Bocalarga

Confira o Resumão passado: Resumão: Barney (Creepypasta)

E hoje nós temos:


Avista-se uma creepypasta sobre Teletubbies e o primeiro pensamento é: um episódio perdido filho da puta!... SURPRISE MODAFOKA!.. O texto inicia-se positivamente com a primeira surpresa, mostrando-se não ser mais um episódio perdido cliché, mas sim uma teoria, que por sinal foi muito bem feita (claro, a base de uns LSD lokaum, com RedBull na veia). 

Uma breve introdução fala um pouco sobre o programa de TV dos Teletubbies: feito em parceria com a BBC e a Ragdoll e que foi idealizado por Andrew Davenport. E este é o cabeça da nossa teoria! (detalhe adicional para quando o narrador cita que o desenho tem 365 episódios O_O... maior que DBZ essa porra). Como autor da creepy mesmo diz, é a partir de agora que as coisas ficam interessantes. 

Então, o texto parte para a vida de Davenport começando por sua juventude. A cidade natal do criador é a pacata Folkestone e na infância Andrew acabou por estudar em uma espécie de escola militar por lá. E o bagulho era rígido pra cacete e em determinado dia ele fez uma viagem para uma base militar, a qual mudou drasticamente seu psicológico. O narrador passa a contar que as experiências daqueles dias foram se tornando escassas em sua mente, até que... ~REVELAÇÃO~... Ele colocou as lembranças no papel: Teletubbies!

Tan tan tannnnnn!!!

Tudo se sucede muito bem na vida do rapaz; ele apresenta o projeto do desenho para a BBC, o bagulho da audiência pakas, mas, um dia, em uma festa, ele toma uns goró e fica doidão. Como um bêbado que se prese, começa a chorar e a REVELAR! Nesse ponto, cita-se uma Operação Mider, a qual teria sido realizada na viagem em que ele fez, aos 13 anos, com a sua escola militar. 

Andrew revela que ele e mais algumas crianças foram colocadas em uma cúpula que "parecia feita de um plástico líquido" e quando o local foi coberto por uma imensa e forte luz, o rapaz desmaiou. Ao acordar, notou estar em um ambiente completamente bizarro, onde as leis da física eram ignoradas. Os seres que ali habitavam eram semelhantes à ratazanas gordas de dois metros de altura, portando roupas metálicas e uma antena na parte superior da cabeça (ETs obesos?); sua comunicação era feita a partir de um tela contida em suas barrigas, que reproduziam o que eles pensavam. Ok, ok, eu sei que você já sabe que são os teletubbies, então eu vou pular outras descrições. Por sorte, tais seres não eram hostis e receberam muito bem Andrew e três de seus amigos. E, de acordo com Davenport, os quatro passaram longos meses naquela terra, até aquele dia... 

Andrew, seus três abiguinhos e os lesados dos Teletubbies, estavam saltitando que nem um bando de gazelas no meio da savana, felizes que nem pinto no lixo, até que acharam um pilar. Um dos amigos de nosso protagonista enfiou a mão (ui!) no pilar e sumiu! Os outros correram, enquanto um bolo fecal descia sorrateiramente por suas calças. Como o destino é engraçado ~filosofia sobre o destino~ nosso protagonista acabou se encontrando novamente com o pilar e antes de hesitar, percebeu que a ratazana do capeta "dizia" que aquilo transmitia uma boa energia, e assim ele tocou, voltando ao seu mundo. 

A parada foi louca, o cara voltou e, na Terra, era como se nada tivesse acontecido e claro aquilo era real demais para ele achar que tratava-se de uma ilusão. Para completar, ele ouve os responsáveis pelo experimento falando que tinham "obtido sucesso em acessar o Universo do Meio". 


O resto é blá blá sobre o Davenport, mas é interessante que o texto cita a tal Teoria das Cordas, que envolvem dimensões, universos paralelos e outras coisas loucas que vão te deixar biruta, mas que, além de tornar verídica essa teoria, será explorada, eventualmente, aqui no blog. 

Uma teoria foda, mas tenho que admitir que foi filha da puta de resumir! Ces viram que o texto ficou do tamanho do Godzilla com aquele up de altura do Mario! Mas como você sabe, essa série irá gradualmente sendo melhorada e isso pode ser feito também com a ajuda de vocês. Deem dicas, façam críticas, o que está errado, o que está certo. Vocês podem pedir também creepypastas para serem resumidas, é só comentar ae! (Observando o Mundo não esqueci sua dica não, é que a creepy que ce pediu é gigante!). 


Para ler o texto original, acesse: Minilua


CURTIRAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

3 comentários:

  1. Sempre suspeites desses seres sorridentes do Capiroto ._.

    (kkkkk aquela parada russa do sono lá é enorme mesmo, mó viagem aquilo lá '-')

    ResponderExcluir
  2. Não só na teoria das cordas, mas em diversos livros que falam sobre dimensões ou planos, sempre tem uma referencia ao universo do meio/ plano do vazio/ dimensão 0, etc

    ResponderExcluir