domingo, 6 de julho de 2014

O Mais Best da Semana #52


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!


Mesmo não lá muito bem, cá estou eu para vos trazer mais um edição dos links mais insanos da semana. Aprecie, deguste, faça a porra toda!


Destaques do Predomínio!!!

Não foi lá uma grande semana, mas nós tivemos a volta do nossa série abandonada (cheia de teia de aranhas) "Japão do Medo". Ah, tivemos a matéria, do fundo da escuridão, do nosso amigo Croatoan. Deguste!!!

The Wyoming Incidente - Nada Além da Verdade

Japão do Medo #14: O Caso Junko Furuta

E nos parceiros...

Bom, nos parceiros teremos apenas um destaque na edição de hoje. O Blog "Ler Pode Ser Assustador" está completando um ano de vida (até anunciamos a promoção que eles estão fazendo AQUI) e nós, insanos, lhes daremos hoje uma grande salva de palmas e também um grande (GRANDE) parabéns:

Só 10 horas dessa porra...

Parabéns para a equipe:
Rookurou (tem até creepy dele aqui no blog: O Assassino do Xadrez); Misaki MeiRogersZé Colmeia, Catatau e para os outros 21973823263263283263236236283 zilhões de colaboradores do blog!

Enfim, acho que eu sou meio injusto com esse blog... os caras tem um conteúdo show de bola e eu às vezes esqueço deles no 'best'. Para deixar minha consciência mais pesada, nós ainda éramos - somos - parceiros vip dos caras. Então, fique aí como a postagem especial de aniversário deles e a minha recomendação para acessá-los. 

Aniversário do LSPA


Chegamos ao fim pessoal... E não esqueçam!



ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

6 comentários:

  1. Rosas seu vermelhas, violetas são azuis
    O leon é tão gatinho
    Que encontrei Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saporra não fez sentido, mas me comoveu...

      Mentira, achei uma merda

      Grato por comentar!

      Excluir
    2. kkkkkkkk muito obrigado pelo post especial Leon, agora eu te amo também :D s2

      "Rosas seu vermelhas, violetas são azuis
      O leon é tão gatinho
      Que encontrei Jesus"

      Excluir
    3. Na boa Tarcílio, ce ta me dando medo com sasbosta…
      E eu não sinto medo faz quase 10 anos…

      Excluir