quarta-feira, 3 de abril de 2013

Creepypasta dos Fãs: Devorador de Almas


BOTE SUA PAMPERS PARA LER O QUE O FÃ MANDOU!

Fala ae gente, mais uma creepy dos fãs aqui!!! Essa é muito boa, créditos no final ;)!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que não tenho chance de sair de onde estou, que estou condenado pelo resto da minha vida a ficar preso neste dimensão demoníaca, mas quero contar aos outros como vim parar aqui, para alertá-los. 

Por volta de umas duas horas da manhã de sexta-feira, eu estava navegando pela internet e em diversos sites  de conspiração e terror, até que eu vi um nome que me chamou a atenção: "Devourer of Souls" (Devorador de Almas), embaixo, uma série de comentários diziam para não se entrar nesse site, pois lá, se eram vísiveis as piores coisas do mundo e que o Devorador o aguarda. Eu, na hora, achei que era muito sensacionalismo, então resolvi tentar entrar. Infelizmente, eu tentei por 5 vezes seguidas, e todas as vezes que eu tentava aparecia que a página não existia. Por fim, na sexta tentativa eu consegui... e cometi o pior erro da minha vida.

A página não era nada assustadora, possuía um plano de fundo negro e apenas uma mensagem escrita "sim" ou "não", e a seguinte pergunta:

"Você realmente está disposto a continuar?"

Fiquei parado por um tempo, mas no final acabei clicando no sim... e tudo começou. No momento em que eu clique em sim, a tela pulou para um video de um local escuro, e com um pequeno foco de luz. Aos poucos, a pessoa que filmava começou a caminhar mais ao fundo pelo local. Conforme ele entrava, eu começava a reconhecer aquele local, o ambiente, tudo. Até que finalmente me toquei do que estava acontecendo e entrei em completo desespero... aquele quarto, era o MEU. Imediatamente eu olhei para trás, mas não via nada, enquanto no video a pessoa avançava ainda mais, até que ela foi em direção à luz e finalmente mostrou alguém sentado na cadeira, de frente ao computador. Aquele literalmente era meu quarto, mas a pessoa sentada não era eu, e nem percebia que tinha alguém atrás dele. A câmera começou a se aproximar ainda mais do garoto e então, o pior aconteceu. A pessoa pareceu tirar uma faca de dentro de uma manta negra e então, sem mais nem menos, a enfiou dentro do pescoço do garoto, que sangrava e lutava para sobreviver. Depois de alguns minutos agonizando, o cinegrafista arrancou a cabeça do menino. Neste momento tentei desligar meu computador, mas sempre que fazia isso, uma mensagem aparecia dizendo:

"O show não acabou minha criança!"

Achando que aquilo não iria mais acabar, desliguei o computador pela tomada, que enfim conseguiu desligar, e a tela ficou preta. Tentei esquecer o que tinha visto agora pouco, e fui dormir.

Acordei no meio da noite com a tela do meu computador acesa. Parecia que estava novamente vendo um video na tela, só que agora era diferente. O vídeo era comigo, e me filmava neste exato momento. Eu olhei para os lados, mas não conseguia ver ninguém, até que no fundo do quarto, vi a coisa mais horrível e perturbadora que podia imaginar ver em toda a minha vida, e sinceramente, desejei estar morto. Ela vestia uma capa preta, me olhava com aqueles olhos vazios e negros e sorria, sua face não era comum, ele era todo desfigurado, com a cara toda enrugada e rasgada. Percebi que eu não conseguia me mexer, então entrei em profundo desespero. Ele olhava para mim e zombava, ria de uma maneira maliciosa. Ele cada vez mais se aproximava de mim, até que finalmente tocou a mãe em cima da minha cabeça e disse as últimas palavras de que consigo me lembrar:

"Bem-vindo ao meu mundo!"

Depois disso, minha visão se escureceu, e acordei aqui neste lugar. Por todos os lados vejo demônios iguais a ele, que me torturam dia e noite. E agora eu sei que é neste local onde o sofrimento das almas permanece...



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O texto foi enviado pelo nosso caro parceiro lpelarin e sofreu algumas adaptações para ficar mais conveniente e deixar o sentido mais claro, se for usar no seu blog/site bote fonte e créditos por favor.

Clique AQUI para acessar o canal do lpelarin!

Quer mandar sua creepypasta? É fácil, é só enviar para o seguinte e-mail: azulnaomelevem@gmail.com.
Lembre de botar o título, mandar com o assunto "creepy dos fãs" e dizer se o texto pode receber adaptações minhas (só quanto ao sentido, nada da história será mudado diretamente). 

Um comentário:

  1. Sei o quanto comentários são importantes, e como as pessoas se recusam a fazê-los. Devo dizer que curti bem o enrendo! =)

    ResponderExcluir