sábado, 4 de maio de 2013

O Mais Best da Semana #5


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA O MELHOR DA SEMANA!

Eeeee, mais uma ótima semana, com muitos destaque para vocês galera. E é com muito ânimo que vamos para o "Mais Best da Semana #5". E a partir de agora vai ser destaque misturado!

Nosso amigo Sexy, kkk

Bom, para começo de conversa vamos para os melhores posts da semana do Predomínio. Sem dúvida o post do "Cow Head foi um sucesso né, a galera riu demais :). O ritual da Meia-Noite foi outro que causou muitas gargalhadas, e por fim o "Casos Pessoais #3" que deixou todos intrigados com meus casos de sonambulismo. Links: 




Outro destaque vai também para o Predomínio. Acontece que nós conseguimos entrar na parte de parceiros vip do blog Medo Sensitivo. "Aí sim hein" como diria nosso parceiro Pedro (kkk). Veja na imagem abaixo:


E o próximo destaque vai para a nova série que comecei lá no Gamers Vidrados, e essa, você aí fã de creepypasta, vai adorar! Nessa série eu vou postar sobre creepypastas de games e de hacks e também falarei sobre jogos bizarros como o LSD: Dream Emulator entre outros. Link abaixo:

Games Obscuros #1: Lua Pálida (comecei bem né? ;))


Para encerrar, vamos destacar o novo layout do Eutanásia Mental. Como eles mesmo disseram, o layout ficou a cara do blog. Está daora e vocês precisam apreciar mas com moderação. Link da apresentação do Layout: 


Esse foi o melhor da semana do Predomínio e de seus parceiros!

ATÉ QUE SEMANA QUE VEM COM MAIS DESTAQUES!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE





3 comentários:

  1. Que cara de vaca bizarra véi, mas admito que amei tudo. Eu já conhecia teu blog e o eutanásia, são fodas. Amo essas coisas relacionadas ao terror e bizarro, mesmo não parecendo por causa do meu blog menininha rs

    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  2. É um prazer ser indicado na coluna! Sempre quando dá agente tenta dar uma passadinha aqui pra ver quais as novas. Vlw mesmo pelo o reconhecimento >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu caro parceiro, sempre estou tentando estar por dentro dos posts do Eutanásia Mental também!

      Excluir