domingo, 4 de agosto de 2013

Não Faça Perguntas Das Quais Você Não Queira Saber A Resposta!!!


BOTE SUA PAMPERS E ACEITE A IGNORÂNCIA!

Vocês sabe que nós estamos aqui. Somos a presença que força você a correr escadas abaixo como se os degraus fossem feitos de carvão quente. Somos a coisa que impede você de se virar para olhar para trás quando está andando em um beco escuro. Somos a coisa que faz você se esconder debaixo de sua cobertas. Os Achamos inútil. Poderíamos arrancá-los de suas fracas e amedrontadas mãos se quiséssemos, mas não queremos. Não agora. Se você continuar a fugir de nós, como deve fazer, nós não sentiremos a necessidade de pegar você. Ao menos não agora, de qualquer jeito. Mas se nos confrontar, tentar ser amigável ou qualquer coisa semelhante, vai se arrepender profundamente. A única coisa que nos mantém sem querer pegar você é que nos divertimos brincando com você sádicos do capeta.

Se você tentar qualquer coisa estúpida como invocar o capeta, transar sem camisinha ou andar devagar pelos becos escuros com a cabeça esticada procurando por algo, iremos encontrá-lo. E as pessoas que acharem seu corpo terão sorte se conseguirem algo que possam usar para lhe identificar.

Porém se você tentar algo a mais, algo mais arriscado, algo talvez como Jogo da Garrafa do Copo, nós não precisaremos lhe achar pois você irá nos invocar das profundezas do hell. Coisas bem piores do que nós, com grandes olhos vermelhos e brilhantes vão pegá-lo. Se lembra daquele caso de certa pessoa que sumiu após jogar um desses rituais, e que a polícia disse ter fugido, depois alegou que ela estava desaparecida e anos depois não acharam nem o corpo nem a pessoa? As criaturas que pegaram ela não mostraram tanta misericórdia como nós mostramos, e como poderiam? Estariam ocupados demais, pegando os pedaços quentes e grudentos de sua carne dos dentes dele. Se fosse Friboi isso não aconteceria...

Então tente não ficar rebelde demais. Caso você fique, torça para que nós o encontremos, e não as criaturas piores que nós. Coisas além de seus piores pesadelos, coisas que vão perseguí-lo em seus sonhos mais doces com aquela gostosa do seu colégio.

Então, não nos procure.

Nem procure eles.

E pare de olhar debaixo de sua cama. Ou de olhar dentro do armário. Por último, pare de abrir a porta ou a cortina do banheiro para se sentir mais seguro. Porque, certa vez, quando você o fizer, alguém estará lá. E eles não serão amigáveis. Você gostaria de saber o que eles estão fazendo ali, ou o que eles são. o capeta

Mas acredite em mim, eu fui uma vítima dessa ignorância. Você nunca deve fazer perguntas as quais não quer saber as respostas. É isso mesmo. Joguei um joguinho. Perguntei algo que queria saber a resposta, no fim das costas. Agora não é mais um joguinho, agora é vida. Ficarei preso para sempre dentro do mundo dos meus assassinos. Mas veja, eu não morri só perdi a vida , eu estou aqui. Estou observando, esperando. Apenas esperando para lhe puxar para dentro deste abismo no qual minha alma reside. Então apresse-se agora, porque a este ponto você já sabe demais, e eles já devem estar em sua casa, olhando, esperando. Na próxima vez que você olhar procurando por eles ou por nós, não nos esconderemos.

E lembre-se sempre: Não invoque o capeta faça perguntas das quais você não quer saber a resposta.



Adaptado de: Creepypasta Brasil
_____

É mais uma daquelas creepys sobre esses demônios/criaturas sinistras que nos caçam durante a vida. Ela é um pouco diferente, pois a criatura não cita-se como a pior, ela avisa que há piores e que ela e seus "amigos" são, inclusive, "inofensivos"... É bem escrita, apesar de seus clichês. 

Avaliação final: é uma creepy muito boa mesmo, um 9,0 é justo. 

NÃO FAÇA PERGUNTAS DE RESPOSTAS INDESEJADAS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE


5 comentários:

  1. A creepy até que é boa, mas pelo visto as pessoas que escrevem no Creepypasta Brasil não são muito boas em redação, principalmente os tradutores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é das antigas, é lá de 2011 se não me engano, por isso a tradução deles não está tão boa. E olha que eu ainda corrigi um bocado...

      Excluir
  2. Adorei tudo cara envocar o capeta transar sem camisinha isso é pura doidise

    ResponderExcluir
  3. Com licença, eu sou apenas um rapaz que acabou de começar no ramo das creepypastas no youtube, tenho dois vídeos de creepypastas, mas, eu queria pedir a permissão de gravar esta em especial para ele, eu posso? E claro que eu não vou simplesmente gravar, no final do vídeo, iria recomendar o blog/site, não sei como posso chamar, e irei deixa-lo na descrição. Aliás, creepypasta muito boa! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história não é minha, tampouco a tradução. Creepypasta não precisa de crédito, na real, porque a ideia é justamente você sair copiando e colando por aí (visto que o termo provém de outro termo chamado Copypasta).

      Vai na fé.

      Excluir